Magic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magic World

Bem-vindo ao Mundo Mágico.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão Narrada para Dwane Green

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Légolas Greenwood
Elfos
Elfos
Légolas Greenwood


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/05/2013
Idade : 108
Localização : Lothlórien

Ficha Mistica
Raça: Elfo
Arsenal:

Missão Narrada para Dwane Green Empty
MensagemAssunto: Missão Narrada para Dwane Green   Missão Narrada para Dwane Green Icon_minitimeQui maio 23, 2013 6:05 pm


Morte aos Lycans

O pobre vampiro se arrastava pelas ruas de Londres. Uma forte chuva caía, a rua estava vazia. Sua cabeça girava e ele podia ver vultos correndo à sua volta. Alguem parou na sua frente. Um sorriso malicioso, cabelos castanhos e olhos negros; Seu nome era Phillipe.
- Andando na rua uma hora dessa? Com essa chuva? Alguem pode te atacar... Matar... - Perguntou sarcasticamente
- Sei muito bem me defender! O que o trás aqui? - Perguntou Dwane.
- Tenho uma missão! Légolas o quer na rua Courtfield Gardens, Na frente do Gaspar News, hoje à meia-noite.
- E do que se trata?
- Você pergunta demais - Disse cerrando os dentes; Seus olhos ficaram azuis.- Apenas vá! Não sei do que se trata.

Spoiler:


Ir para o topo Ir para baixo
Dwane Green
Vampiros
Vampiros
Dwane Green


Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/05/2013

Ficha Mistica
Raça: Vampiro
Arsenal:

Missão Narrada para Dwane Green Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Narrada para Dwane Green   Missão Narrada para Dwane Green Icon_minitimeSex maio 24, 2013 6:28 pm



A morte dos Lycans post 1
Missão Narrada para Dwane Green Tumblr_mm31jhvUcq1soc1cfo6_250Missão Narrada para Dwane Green Tumblr_mm31jhvUcq1soc1cfo7_250

I'm your little lord, I'm your little vampire

Estava andando pelas ruas de Londres, sozinho tentando achar alguém para sugar o seu sangue, e daí eu iria para outra cidade, como eu sempre fazia, olhei bem para uma mulher que estava do outro lado da rua, assim como eu ela não parecia ligar para a chuva que caia, sorri, mas então um homem ficou na minha frente, ele sorriu.
- Andando na rua uma hora dessa? Com essa chuva? Alguem pode te atacar... Matar... -Falou Phillipe
- Sei muito bem me defender! O que o trás aqui? - Perguntei.
- Tenho uma missão! Légolas o quer na rua Courtfield Gardens, Na frente do Gaspar News, hoje à meia-noite.
- E do que se trata?
- Você pergunta demais - Disse cerrando os dentes. Pude ver seus olhos ficaram azuis.- Apenas vá! Não sei do que se trata.
Revirei meus olhos e fui ver o que ele, mas primeiro fui até a mulher e a abordei fazendo algumas perguntas, quando percebi que a rua estava vazia e ela estava destraida, eu logo mordi seu pescoço e suguei seu sangue, depois que suguei todo o sangue dela joguei o corpo dela em uma lixeira o suficiente para armazenar um corpo dentro dele, sorri e limpei um "linha" de sangue que escorria da minha boca. Olhei meu relógio e vi que estava dando o horário proposto, comecei a correr e fui para a rua Courtfield Gardens, me sentei em um banco e olho para todos os lados em procura do Elfo.
... Oh! You wake up? Shhhh go to sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Légolas Greenwood
Elfos
Elfos
Légolas Greenwood


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/05/2013
Idade : 108
Localização : Lothlórien

Ficha Mistica
Raça: Elfo
Arsenal:

Missão Narrada para Dwane Green Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Narrada para Dwane Green   Missão Narrada para Dwane Green Icon_minitimeSex maio 24, 2013 7:09 pm


Morte aos Lycans


Olhei ao redor. O Vampiro estava sentado em um banco e me dirigi à ele. Uma forte chuva caia e raios cortavam o céu a todo instante. Percebi que um filete de sangue ainda escorria pelo canto de sua boca.
- Vocês sanguessugas não perdem uma vitima né? - Disse. Dwane se levantou de súbito e me encarou.
- É sobre as vítimas que quer falar? - Perguntou erguendo uma sobrancelha
- Vampiros... sempre Impacientes... Tenho uma missão para você. - Me sentei aos seu lado - Lycans...
Ele se assustou
- O que devo fazer? - Perguntou
- Os Lycans vão se reerguer! Há um pequeno batalhão vivendo no esgoto de Londres. Se aceitar, lhe contarei mais detalhes; E ai soldado, aceita?

Spoiler:





Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Narrada para Dwane Green Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Narrada para Dwane Green   Missão Narrada para Dwane Green Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Narrada para Dwane Green
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Narrada para Laucian Edwen
» Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas
» Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado
» Missão-Narrada-Para-Lukas-Zatira-Desvendando-o-passado-parte-2
» [FP] Dwane Green

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magic World :: Europa :: Reino Unido :: Londres-
Ir para: