Assunto: Missão Narrada para Dwane Green Qui maio 23, 2013 6:05 pm
Morte aos Lycans
O pobre vampiro se arrastava pelas ruas de Londres. Uma forte chuva caía, a rua estava vazia. Sua cabeça girava e ele podia ver vultos correndo à sua volta. Alguem parou na sua frente. Um sorriso malicioso, cabelos castanhos e olhos negros; Seu nome era Phillipe. - Andando na rua uma hora dessa? Com essa chuva? Alguem pode te atacar... Matar... - Perguntou sarcasticamente - Sei muito bem me defender! O que o trás aqui? - Perguntou Dwane. - Tenho uma missão! Légolas o quer na rua Courtfield Gardens, Na frente do Gaspar News, hoje à meia-noite. - E do que se trata? - Você pergunta demais - Disse cerrando os dentes; Seus olhos ficaram azuis.- Apenas vá! Não sei do que se trata.
Spoiler:
-Você pode escolher ir ao meu encontro ou pode escolher não ir ao local. - Não narre as minhas falas, apenas as ultimas linhas se necessário. - Narre, dependendo da sua decisão, a ida até sua casa ou a sua ida até o local, você escolhe.
Assunto: Re: Missão Narrada para Dwane Green Sex maio 24, 2013 6:28 pm
A morte dos Lycans post 1
I'm your little lord, I'm your little vampire
Estava andando pelas ruas de Londres, sozinho tentando achar alguém para sugar o seu sangue, e daí eu iria para outra cidade, como eu sempre fazia, olhei bem para uma mulher que estava do outro lado da rua, assim como eu ela não parecia ligar para a chuva que caia, sorri, mas então um homem ficou na minha frente, ele sorriu. - Andando na rua uma hora dessa? Com essa chuva? Alguem pode te atacar... Matar... -Falou Phillipe - Sei muito bem me defender! O que o trás aqui? - Perguntei. - Tenho uma missão! Légolas o quer na rua Courtfield Gardens, Na frente do Gaspar News, hoje à meia-noite. - E do que se trata? - Você pergunta demais - Disse cerrando os dentes. Pude ver seus olhos ficaram azuis.- Apenas vá! Não sei do que se trata. Revirei meus olhos e fui ver o que ele, mas primeiro fui até a mulher e a abordei fazendo algumas perguntas, quando percebi que a rua estava vazia e ela estava destraida, eu logo mordi seu pescoço e suguei seu sangue, depois que suguei todo o sangue dela joguei o corpo dela em uma lixeira o suficiente para armazenar um corpo dentro dele, sorri e limpei um "linha" de sangue que escorria da minha boca. Olhei meu relógio e vi que estava dando o horário proposto, comecei a correr e fui para a rua Courtfield Gardens, me sentei em um banco e olho para todos os lados em procura do Elfo.
... Oh! You wake up? Shhhh go to sleep
Légolas Greenwood Elfos
Mensagens : 11 Data de inscrição : 09/05/2013 Idade : 109 Localização : Lothlórien
Assunto: Re: Missão Narrada para Dwane Green Sex maio 24, 2013 7:09 pm
Morte aos Lycans
Olhei ao redor. O Vampiro estava sentado em um banco e me dirigi à ele. Uma forte chuva caia e raios cortavam o céu a todo instante. Percebi que um filete de sangue ainda escorria pelo canto de sua boca. - Vocês sanguessugas não perdem uma vitima né? - Disse. Dwane se levantou de súbito e me encarou. - É sobre as vítimas que quer falar? - Perguntou erguendo uma sobrancelha - Vampiros... sempre Impacientes... Tenho uma missão para você. - Me sentei aos seu lado - Lycans... Ele se assustou - O que devo fazer? - Perguntou - Os Lycans vão se reerguer! Há um pequeno batalhão vivendo no esgoto de Londres. Se aceitar, lhe contarei mais detalhes; E ai soldado, aceita?
Spoiler:
- Você pode aceitar ou recusar e fazer mais perguntas