Usuário atual: Dwane Green
Personalidade: Frio,ignorante, tímido, não muito amigável com as pessoas que conhece recentemente
Que espécie quer ser: Vampiro
História:
E lá estava eu, na frente de minha casa debaixo de uma laranjeira, lendo um livro, o sol estava quase se pondo, sombras iam se tornando mais "densas" e também iam ganhando mais formas, o meu livro estava quase impossível de se ler, então as luzes dos postes se acenderam, nunca entendia o por quê delas acenderem sem mesmo a noite der começado, mesmo com esse pensamento voltei a ler o meu livro que agora já estava compreensível de se ler. O tempo ia passando, e tudo estava em uma sincronia com a paz, a minha rua não era muito movimentada, passava alguns carros as vezes, e eu morava perto de uma floresta, eu gostava muito daquilo, gostava de ficar sozinho na floresta, gostava de ficar na frente de casa sem ninguém para me observar, eu nunca pensei que aquilo iria mudar um dia, mas iria mudar naquela noite.
Uma hora se passou e a noite tomara todo o lugar, e eu ainda estava debaixo da laranjeira, meu livro estava quase acabando, olhei tudo devagar e percebi que minha mãe não estava em casa, pois as luzes de minha casa estava desligada, fiquei triste por te que ficar sozinho, pois tinha um pouco de medo de alguém entrar em minha casa, ou algum animal carnívoro, sacudi a minha cabeça tentando afastar esses pensamentos, nunca aconteceu nada assim na minha cidade, e se fosse pra acontecer, por quê iria acontecer logo comigo? Fui para dentro de casa ligar todas as luzes da minha casa, e quando eu digo todas, é
todas mesmo, fui para o meu quarto que ficava no andar de cima e peguei uma coberta e então desci para a sala de estar para ver um pouco de TV.
...
Eu estava quase dormindo no sofá, quando vi o vulto na janela da sala de estar, aquilo tirou o meu sono, cobri minha cabeça com o cobertor e deixei de "fora" só um olho para eu ver lá fora, então o vulto andou para frente, então eu vi, um homem ele era pálido, tinha cabelos pretos, e olhos totalmente pretos, ele olhou para baixo e então sorriu.
-Tão idiota, achando que eu estou lá fora - então percebi que a janela estava mostrando o reflexo dele que estava sumindo aos poucos, olhei para trás e vi ele - Você vai me dar um ótimo jantar.
-Qu-quem é você?
-O seu pior pesadelo, uma criatura da noite, um vampiro - não entendi muito bem o que ele queria dizer, vampiros não eram reais.
Pulei da cama e sai correndo, mas como se ele fosse a pessoa mais rápida do mundo, ele foi atrás de mim e conseguiu me colocar contra a parede, ele sorriu e então levou a boca ao meu pescoço, se tudo aquilo era verdade eu seria morto, tinha que fazer algo para parar-lo. Chutei sua barriga e peguei uma cruz de madeira e então apontei para o vampiro como se a cruz fosse a arma mais perigosa do mundo, ele olhou para mim como se fosse uma pequena brincadeira de mau gosto, ele se levantou e sorriu.
-Você acha que vai me matar com uma simples cruz? Isso é apenas um estereótipo criado pelos cristãos para tentar me matar, e agora vai fazer o que? Me matar com alho também? - ele falou com um tom de deboche, não dei atenção para o que ele tinha falado e joguei a cruz nele então, já que ele podia ter mentido para mim, mas nada aconteceu ele olhou furiosamente para mim - Você é um garoto teimoso, só por causa disso vou te matar lentamente - então ele me mordeu, ele saiu de lá achando que havia me matado, mas consegui sobreviver, agora eu vivo por conta própria, sozinho nesse mundo, onde criaturas de contos de terror e de fadas vagam por aí, eu sou uma delas, e não me arrependo de ter matado várias pessoas