Magic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magic World

Bem-vindo ao Mundo Mágico.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Missão-Narrada-Para-Lukas-Zatira-Desvendando-o-passado-parte-2

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Zack Hunter
Vampiros Originais
Vampiros Originais
Zack Hunter

Ficha Mistica
Raça: Vampiro
Arsenal:

Missão-Narrada-Para-Lukas-Zatira-Desvendando-o-passado-parte-2 Empty
MensagemAssunto: Missão-Narrada-Para-Lukas-Zatira-Desvendando-o-passado-parte-2   Missão-Narrada-Para-Lukas-Zatira-Desvendando-o-passado-parte-2 Icon_minitimeQua maio 22, 2013 9:21 pm

Missão Narrada para Lukas Zatira

Desvendando o Passado Parte 2

Um jovem garoto? um pequeno monstro? Como podemos descrever Lukas Zatira? Fugiu de casa muito pequeno, tendo que aprender como sobreviver sem ninguém apenas com a companhia de animais, ele começou a se achar um no meio de tantos animais. Certa noite um homem avia encontrado Lukas na floresta, Lukas ficou arredio, o homem disse que iria ajuda-lo, mas o garoto não confiou, até que o homem se transformou em uma fera, o homem disse que era seu pai, Lukas no mesmo estante o reconheceu, Lukas correu até ele dando um logo abraço nele, seus olhos saiam lágrimas de emoção, os dois sairão da floresta, começaram a viver em uma pequena casa em Veneza, Lukas sempre perguntava para seu pai aonde estava a sua mãe, mas seu pai sempre fugia do assunto, até que ele Lukas já cansado, fez um ultimato para seu pai, ou ele fala a verdade ou ele ia voltar para a floresta, seu pai o amava e não queria que ele fosse para aquela floresta sombria, acabou dizendo tudo ao menino: - Filho sua mãe não aguentou ficar do meu lado depois de eu ter me transformado em... Lycan, ela foi embora com um homem, ela também disse que não queria mais saber de você, Lukas não fique triste ela não te amava de verdade, mas eu estou aqui, eu te amo Lukas, sou seu pai e darei minha vida para te proteger!. O garoto esta revoltado, com medo, sem chão, tudo que ele sabia fazer era chorar, mas ele era um garoto forte, segurou suas lágrimas e olhou fixamente para seu pai: - Pai aonde esta minha mãe?. O pai do garoto suspirou: -Filho é melhor você não saber...- O garoto olhou furiosamente para seu pai dizendo: - PAI! me fale logo aonde ela esta!.- O seu pai vendo que não tinha escapatória, acabou cedendo.: Filho sua mãe teve uma nova família, ela mora no Egito com sua... irmã.
Irmã? eu tenho uma irmã?
Spoiler:
@Beani @Miss
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Zatira
Lobisomens
Lobisomens
Lukas Zatira

MensagemAssunto: Re: Missão-Narrada-Para-Lukas-Zatira-Desvendando-o-passado-parte-2   Missão-Narrada-Para-Lukas-Zatira-Desvendando-o-passado-parte-2 Icon_minitimeQua maio 22, 2013 9:35 pm

Eu estava assustado. Meu mundo desabara. Eu tinha uma irmã? Minha mãe havia me trocado por ela. Eu não aguentei e lágrimas rolaram pelos meus olhos. Sai correndo da casa, querendo voltar para a floresta onde eu morava antes de encontrar meu pai. Meu pai tentou me segurar, mas eu continuei correndo, indo para a caverna e chorando lá. Foi então que resolvi: Eu iria para o Egito e encontraria minha irmã. Eu tinha algumas coisas dentro da caverna que não havia levado para junto de meu pai. Arrumei essas coisas e parti para o aeroporto de Veneza. Claro que eu estava na forma de ser humano, caso contrário eu morreria na hora pelos seres humanos. Comprei minha passagem e peguei o avião, indo para o Egito. Eu estava indo encontrar o meu passado.
Zack Hunter
Vampiros Originais
Vampiros Originais
Zack Hunter

Ficha Mistica
Raça: Vampiro
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Missão-Narrada-Para-Lukas-Zatira-Desvendando-o-passado-parte-2   Missão-Narrada-Para-Lukas-Zatira-Desvendando-o-passado-parte-2 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 10:06 am

Missão adiada....
Ângelo Knight
Tritão
Tritão
Ângelo Knight

Ficha Mistica
Raça:
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Missão-Narrada-Para-Lukas-Zatira-Desvendando-o-passado-parte-2   Missão-Narrada-Para-Lukas-Zatira-Desvendando-o-passado-parte-2 Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 8:38 pm

Son of Darkness

Ângelo Knight

Após ter chegado no Egito, Lukas foi para o hotel, não tendo para aonde ir e pouco dinheiro ele ficou apenas uma noite por lá. Quando a noite chegou ele caminhou até um vilarejo, alguns meses atras foi atacado por um Ogro, e motor por uma caçadora, ele no mesmo momento achou que era sua irmã Melody. Chegando no vilarejo, conversou com algumas pessoas e disse que ela ainda estava pra cá, exatamente em um local na floresta, Lukas com muita esperança correu naquela direção.
Spoiler:

@Beani @Miss
Lukas Zatira
Lobisomens
Lobisomens
Lukas Zatira

MensagemAssunto: Re: Missão-Narrada-Para-Lukas-Zatira-Desvendando-o-passado-parte-2   Missão-Narrada-Para-Lukas-Zatira-Desvendando-o-passado-parte-2 Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 7:51 pm

Corri pela floresta na forma de Lycan. Eu estava ansioso e feliz, eu finalmente iria encontrar a minha irmã perdida. A floresta se tornava mais densa e escura, mas nada me impedia de continuar. Até que de repente, encontrei uma clareira onde uma fogueira estava acesa. Perto dela, uma garota. Usava traje de caçador, ou neste caso, caçadora. Fui até ela, pensando ser a minha irmã.
-Melody? é você? -Eu disse.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão-Narrada-Para-Lukas-Zatira-Desvendando-o-passado-parte-2   Missão-Narrada-Para-Lukas-Zatira-Desvendando-o-passado-parte-2 Icon_minitime

Missão-Narrada-Para-Lukas-Zatira-Desvendando-o-passado-parte-2
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magic World :: Europa :: Itália :: Veneza-
Ir para: