Magic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magic World

Bem-vindo ao Mundo Mágico.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cassie Hudsson
Anjos caidos
Anjos caidos
Cassie Hudsson


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/05/2013

Ficha Mistica
Raça: Anjo
Arsenal:

Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas Empty
MensagemAssunto: Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas   Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas Icon_minitimeDom maio 19, 2013 3:13 pm



Entre sangue e asas

O céu pode ser mais perigoso do que pensamos se você olhar de perto, há criaturas que não queremos conhecer tão cedo, elas podem ser nossas melhores amigas mas também ótimas inimigas. A honra de ser um puro é para todos, mas são poucos que possuem essas características, os anjos caídos são a prova disso, eles foram um dia anjos venerados e amados e hoje são demônios impuros que voam sobre nosso céu com suas asas negras.
Katheriny tinha um coração frágil e preocupado, nunca tinha apenas um problema, sempre arrumava cofunção com mais de uma pessoa e perdia mais de uma coisa, ela era literalmente um problema para as outras pessoas e os anjos ainda não entendia o do porque ela ser a líder. Ela estava a procura do único anjo que realmente poderia lhe ajudar, o único anjo com a dignidade certa que ela procurava.
Há dois dias atrás ela havia tido um encontro nada agradável com um vampiro, infelizmente acabou perdendo algo no caminho e tem certeza de que o vampiro encontrou e guardou para si. Não era qualquer objeto, talvez não fosse algo tão grande, nem tão pequeno, parecesse insignificante e inoportuno, mas tinha um valor sentimento surpreendente para Katheriny.
Ela finalmente encontrou o anjo, ele estava sentado em um dos prédios da cidade e tinha um olhar distante como se estivesse pensando em alguma coisa, mas definidamente não era algo que importava para Katheriny:
- Você devia tentar ser um pouco mais silenciosa- Ele a percebeu antes que pudesse reagir.
- Tentarei da próxima vez- Katheriny fingiu um sorriso.
- Oque quer?- Ele ainda estava com seu rosto virado para frente, nem havia dado uma olhada nela.
- Eu preciso de sua ajuda- Ela mordeu o lábio inferior nervosa.
Importante
:
Thanks: Alice R @ TPO & WE
Ir para o topo Ir para baixo
Athor
Anjos caidos
Anjos caidos
Athor


Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/05/2013

Ficha Mistica
Raça: Anjo
Arsenal:

Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas   Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas Icon_minitimeDom maio 19, 2013 3:30 pm

Tinha acordado na grama de um parque, com uma tremenda dor de cabeça, não lembrava mada apenas meu nome, foi horrível, estar em lugar desconhecido sem memoria alguma, eu devo ter ficado sentado por uma meia hora, me dei conta que as pessoas olhavam para mim com cara feia, logo eu me levantei e sai andando.
Fui andando de rua em rua sem direção pensando quem poderia ser, minha antiga vida, meu amigos, mas nada aparecia, somente uma dor na cabeça e uma sensação esquisita de raiva por todos.
A unica coisa que consegui lembrar que fazia parte da raça mais graciosa de todos os seres, os anjos, sim me lembrei que tinha asas e as abri e fui para o tipo de um predio, foi um pouco cansativo, não sei o porque mais foi.
Fiquei lá pensando, então senti uma presença, uma especie de som, notei que tinha alguém atras de mim, não gostei muito disso.
- Você devia tentar ser um pouco mais silenciosa- Digo, não ousei olhar para a pessoa .
- Tentarei da próxima vez- Disse o alguém.
- Oque quer? - Pergunto.
- Eu preciso de sua ajuda - Responde o alguém.

Aparentemente era uma mulher pela a voz, sentia uma especie de aproximação entre nós, ela queria da minha ajuda, estranho.

-Não chegue mais perto, quem é e o que é você, e porque quer minha ajuda, não sei nada sobre mim, como posso confiar em você?
Ir para o topo Ir para baixo
Cassie Hudsson
Anjos caidos
Anjos caidos
Cassie Hudsson


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/05/2013

Ficha Mistica
Raça: Anjo
Arsenal:

Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas   Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas Icon_minitimeDom maio 19, 2013 6:52 pm



Entre sangue e asas

-Não chegue mais perto, quem é e o que é você, e porque quer minha ajuda, não sei nada sobre mim, como posso confiar em você?- Ele finalmente a olhou.
Katheriny pode ver o terror em seus olhos e logo percebeu que se tratava de um anjo recém caído.
- Eu sou como você- Ela abaixou o olhar delicadamente- Fui expulsa dos céus por algo que eu nem devia ter feito. Você pode confiar em mim tanto como posso confiar com você.
Ele suspirou por um momento, parecia estar pensando se realmente podia confiar na garota a sua frente, mas ele não havia muitas escolhas no momento.
- Porque precisa de minha ajuda?
- Eu fiz uma besteira, como sempre- Ela segurou as lagrimas- E agora ninguém quer me ajudar, eu preciso apenas que recupere a unica coisa que ainda me sobrou. É um pingente negro que caiu de meu pescoço quando me meti em uma briga com um vampiro.
- Oque é esse pingente?
- Meu arco- Ela parecia estar se lembrando de algo- Ele é muito poderoso e tenho certeza que morreria se não tivesse ele.
A garota suspirou pesadamente antes de continuar.
- Eu só te peço isso- As lagrimas brotaram rapidamente em seu rosto- Por favor, me ajude.
Importante:
Thanks: Alice R @ TPO & WE
Ir para o topo Ir para baixo
Athor
Anjos caidos
Anjos caidos
Athor


Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/05/2013

Ficha Mistica
Raça: Anjo
Arsenal:

Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas   Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas Icon_minitimeDom maio 19, 2013 7:25 pm

Ela me explicou o que era ela e também o porque queria minha ajuda, apenas um pingente, ela queria minha ajuda para procurar um pingente, eu que mal acabara de acordar em um lugar desconhecido e sem saber quem eu era, porque sera? Isso esta me cheirando a arapuca, tem coisa mal contada. Mas não tenho escolha algo me diz que tenho que ajuda-la.
- Esta bem, vou lhe ajudar, mesmo que eu não confie muito em você, preciso de respostas, como quem eu sou, o que faço aqui, você pode responde-las? - Digo indo para onde ela estava - Eu não sei se serei de muita ajuda, não tenho nada alem das roupas no meu corpo.
Eu ainda não sabia o que aquela busca poderia acarretar, nem estava muito preocupado com isso, pois não tinha dana a perder. Apenas uma coisa me frustava, a sensação de conhecer aquela mulher.
O estranho era que eu não tivera coragem de perguntar o nome dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassie Hudsson
Anjos caidos
Anjos caidos
Cassie Hudsson


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/05/2013

Ficha Mistica
Raça: Anjo
Arsenal:

Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas   Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas Icon_minitimeDom maio 19, 2013 7:45 pm



Entre sangue e asas

- Esta bem, vou lhe ajudar, mesmo que eu não confie muito em você, preciso de respostas, como quem eu sou, o que faço aqui, você pode responde-las? - O garoto se aproximou de Katheriny- Eu não sei se serei de muita ajuda, não tenho nada alem das roupas no meu corpo.
Katheriny fez aparecer uma espada longa e afiada em sua mão, feita por ouro puro e pesava mais do que parecia pesar. A garota olhou o rosto familiar que virá muitas vezes, achava estranho que o garoto não havia a reconhecido, tantas eras juntos no céu.
- Você é um anjo- Ela limpou as lagrimas- Para falar a verdade, um anjo caído, expulso dos céus por algo que infelizmente não sei, mas se soubesse, te contaria. Creio que saiba seu nome, e creio que vá lembrar de meu nome cedo ou tarde.
A garota entregou a espada ao anjo em sua frente, sorriu gentilmente para o mesmo, ele parecia ser o mesmo de muito tempo atrás.
- Tome- Ela tomou cuidado para não deixar a espada cair de suas mãos- Essa espada é minha e foi um presente de alguém muito especial, espero que tome cuidado dela.
Importante:
Thanks: Alice R @ TPO & WE
Ir para o topo Ir para baixo
Athor
Anjos caidos
Anjos caidos
Athor


Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/05/2013

Ficha Mistica
Raça: Anjo
Arsenal:

Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas   Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 11:47 am

A mulher me entregou uma espada feita de ouro puro, isso foi no minimo peculiar, era uma boa espada, o punho encaixa perfeitamente, parecia ter sido feita exclusivamente para mim, um pouco pesada, mas isso não era o mais importante, o mais peculiar era que essa tal espada pertencia ao amigo da mulher não tinha falado seu nome.
-Vamos indo, me leve onde perdeu o citado pingente- Faço uma pequena pausa para pensar- Bem poderia me dizer seu nome e estou muito interessado na sua historia poderia me contar?
Com essas perguntas poderia saber mais sobre a não identificada, e também iria descobrir se poderia confiar nela.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassie Hudsson
Anjos caidos
Anjos caidos
Cassie Hudsson


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/05/2013

Ficha Mistica
Raça: Anjo
Arsenal:

Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas   Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas Icon_minitimeQua maio 22, 2013 11:41 am



Entre sangue e asas

-Vamos indo, me leve onde perdeu o citado pingente-Ele parou para pensar por um momento- Bem poderia me dizer seu nome e estou muito interessado na sua historia poderia me contar?
Katheriny não gostava de se lembrar de sua historia, ela se sentia um tanto arrependida por ter feito oque fez.
- Eu sou Katheriny Lilian- Ela não sorriu- E fiz algo absurdo.
Ela parou para pensar se realmente deveria contar ao anjo o motivo de estar ali, mesmo realmente não sabendo qual era sua utilidade para os humanos ou se tinha alguma.
- Um anjo encostou em minhas asas e como vingança eu cortei as dele- A garota suspirou como se tivesse perdida sobre lembranças- Antes disso eu era um anjo muito respeitado e era conhecida como a personificação da pureza.
Ela parou de falar antes que pudesse contar a pior parte de sua vida. Ela continuou caminhando em frente a procura do local onde havia perdido o pingente, não era muito longe dali e com certeza chegaria rapidamente, sabia que o inimigo ainda estava por lá, ele sempre estava.
Chegou ao beco onde havia visto o vampiro pela a ultima vez. A escuridão parecia estar tomando conta de tudo, ela não enxergava para onde ia, e nem se havia alguém por perto. Um barulho surgiu por trás dela e ela apenas ouviu o garoto que a acompanhava cair ao chão.
importante:
Thanks: Alice R @ TPO & WE
Ir para o topo Ir para baixo
Athor
Anjos caidos
Anjos caidos
Athor


Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/05/2013

Ficha Mistica
Raça: Anjo
Arsenal:

Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas   Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas Icon_minitimeQua maio 22, 2013 1:49 pm

A mulher avia revelado Katheriny, um lindo nome, pelo menos eu acho. Bem e também contou um pouco da sua historia, o que sana minhas duvidas, mas o que ela fez foi no minimo maldoso, aquilo me pegou um pouco de surpresa, se ela fez algo assim para ser expulsa eu devo ter feito uma coisa muito pior, porque alem de o expulsarem do céu aviam retirado sua memoria, ou eu devo ter batido com força quando cai do céu.
Bem Katheriny me levou para onde ela tinha perdido o citado pingente, um beco escuro, sem nada demais, eu sentia que alguma coisa estava prestes a dar errado.
Porque nas horas ruins eu acerto? Simplesmente levei uma voadora nas costas e cai no chão, poxa aquilo doeu, como puderam me pegar pelas costas ? Não fizeram nenhum barulho. Minha cabeça latejava. Alguém subiu nas minhas costas me imobilizando
- Veio buscar seu brinquedinho? - Perguntou alguém que eu não consegui ver - Quem é esse seu amiguinho? Tem nome ou é mudo?
- Saia de cima de mim, quem você acha que é? - Diz Athor se debatendo , tentando se livrar.
- Ei, ei, ei, calminha ai, estou conversando com a senhorita - Falou o "Alguem"
- Largue, ele Bob, e me devolva meu pingente e não haverá luta - Falou Kathe.
- E qual seria a graça se não tivesse luta? - Respondeu, Bob
Athor derruba Bob e vai para o lado de Kathe. Ele estava tentando não rir, pois o nome Bob não combinava nada com um Vampiro.
- Devolva o que pertence a Kathe e poderemos ir embora - Diz Athor tentando conter a risada.
- Então acha meu nome engraçado? Bem você não acha, você acha que esse é o nome mais legal do mundo - Fala Bob tentando hipnotizar Athor.
- Não, não é - Athor faz uma pequena pausa - Você esta tentando me hipnotizar?
- Tentando, parece que você mente forte - Fala Bob ironicamente - Bem chega de papo .. - Pula na direção de Athor.
Athor desvia pulando para o lado mas o Vampiro é rápido e estica seu braço dando em soco na barriga de Athor. Athor se dobra para frente, por causa do golpe, sentindo uma dor lucilante na barriga.
- Não aguenta nem u golpe simples - Bob ri muito alto e histericamente - Parece um humano normal, prepare-se para morrer.
Bob corre na direção de Athor com uma faca na mão que ele tirou do cinto, quando ele esta a 3m Athor se levanta rapidamente e executa um chute rotatório e acerta a barriga do Vampiro, que larga a faca que rola pelo chão.
- Bem vimos agora que você pode ser enganado facilmente - Diz Athor, fingindo não sentir dor nenhuma.
Athor estala o pescoço e corre e da um chute na cara de Bob, que cai de costas no chão, Athor pega a espada emprestada por Kathe e voa uns 5m e se prepara para cravar a espada no coração da criatura, então ago inesperado acontece, Bob pega a faca que estava convenientemente ao seu lado e joga na asa esquerda de Athor e acaba por acertar, Athor cai no chão com um baque surdo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassie Hudsson
Anjos caidos
Anjos caidos
Cassie Hudsson


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/05/2013

Ficha Mistica
Raça: Anjo
Arsenal:

Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas   Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas Icon_minitimeQui maio 23, 2013 11:46 am



Entre sangue e asas

Assim que o parceiro cai ferido no chão, Katheriny não tinha muitas opções se não o ajudar, mas seu pingente era a unica coisa que iria a ajudar, então teve de apelar para algo mais perigoso. A garota desejou que a foice aparecesse e então atacou.
Bob foi atingido por uma lamina grande a afiada que o teria cortado em poucos segundos se ele fosse um humano, o vampiro desviou da lamina facilmente se virando para o anjo.
- Sua foice inoportuna não pode me deter- Ele sorriu- E irá cair em meus braços como todas as outras.
Katheriny o derrubou no chão com raiva.
- Eu não sou as outras, nunca fui.
Naquele meio tempo da discussão entre os dois, o anjo já havia se recuperado e esteva prestes a dar o golpe final, mas o tempo era precioso. A sua frente Bob estava com uma pequena faca na garganta de Katheriny, seria o fim dela se ele não fosse rápido o suficiente.
importante:
Thanks: Alice R @ TPO & WE
Ir para o topo Ir para baixo
Athor
Anjos caidos
Anjos caidos
Athor


Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/05/2013

Ficha Mistica
Raça: Anjo
Arsenal:

Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas   Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas Icon_minitimeQui maio 23, 2013 12:37 pm

Já conseguia me levantar, com a asa ferida mas podia continuar, então eu vi que Bob o vampiro com nome peculiar, estava com a faca no pescoço de Kathe, tinha que fazer algo, e bem rápido, levantei a espada e com um movimento rápido e preciso, cortei a cabeça do maldito Vampiro, que era muito chato por sinal.
- Bom um problema a menos - Athor se abaixa e revista o corpo, acha o pingente e o estende para Kathe - Acho que isso é seu né?
- Obrigada - Kathe pega o pingente - Vamos embora agora.
Então os dois saem do local.
- Então terminei o trabalho? Agora não sei o que fazer, você tem alguma ideia? - Pergunta Athor.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassie Hudsson
Anjos caidos
Anjos caidos
Cassie Hudsson


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/05/2013

Ficha Mistica
Raça: Anjo
Arsenal:

Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas   Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas Icon_minitimeQui maio 23, 2013 4:59 pm



Entre sangue e asas

- Então terminei o trabalho? Agora não sei o que fazer, você tem alguma ideia? - Pergunta Athor.
- Sim, e obrigado- Katheriny forçou um sorriso- Bem, eu não sei oque você pode fazer agora, talvez devesse tentar se lembrar de sua antiga vida ou então seguir a diante.
Katheriny colocou o pingente no pescoço de forma gentil, ela se sentia segura novamente. Passou anos achando que nunca mais seria perdoada por aquilo que fez, ela estava realmente arrependida de ter feito oque fez, mas a raiva e o ódio sempre foram maiores nela, ela não podia negar que era orgulhosa e misteriosa e que de alguma forma, gostava de matar sem piedade.
- Bem- Ela mordeu o lábio nervosa- Eu acho que é isso, obrigado mais uma vez, mas eu acho que preciso ir.
importante:
Thanks: Alice R @ TPO & WE
Ir para o topo Ir para baixo
Athor
Anjos caidos
Anjos caidos
Athor


Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/05/2013

Ficha Mistica
Raça: Anjo
Arsenal:

Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas   Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas Icon_minitimeQui maio 23, 2013 5:13 pm

- Bem eu acho que é isso, obrigado mais uma vez, mas eu acho que preciso ir - Foi a ultima coisa que ela disse e se foi.
Eu a veria novamente? Não sei, mas agora não sei mais o que fazer não fazia a menor ideia de quem eu era, não fazia a minima ideia do seu passado. Eu a vi partir voando pelo seu, até desaparecer.
- Ai ai, e agora o que eu vou fazer? - Então Athor se virou e começou a andar sem destino, pensando o que fazer, teve uma ideia, ele decidiu ir atras de seu passado, a qualquer preço ele conseguiria descobrir a verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassie Hudsson
Anjos caidos
Anjos caidos
Cassie Hudsson


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/05/2013

Ficha Mistica
Raça: Anjo
Arsenal:

Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas   Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas Icon_minitimeQui maio 23, 2013 5:43 pm

Ganhos:
Espada de sangue (Uma espada de 90cm e de puro ouro; Recompensada em uma missão) [dano 50-60] {resistência: 80}
170 Xp's
-40 Hp
Habilidades:
Pericia com espadas [4 estrelas]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas   Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fic do Athor: Entre Sangue e Asas
» Missão Narrada para Dwane Green
» Missão Narrada para Laucian Edwen
» Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado
» Missão-Narrada-Para-Lukas-Zatira-Desvendando-o-passado-parte-2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magic World :: Américas :: Brasil :: São Paulo-
Ir para: