Magic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magic World

Bem-vindo ao Mundo Mágico.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino para Zack Hunter- Noite dos Lycans

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zack Hunter
Vampiros Originais
Vampiros Originais
Zack Hunter


Mensagens : 40
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Paris

Ficha Mistica
Raça: Vampiro
Arsenal:

Treino para Zack Hunter- Noite dos Lycans Empty
MensagemAssunto: Treino para Zack Hunter- Noite dos Lycans   Treino para Zack Hunter- Noite dos Lycans Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 9:40 pm



Treino para Zack Hunter

Noite dos Lycans


Era uma noite fria, eu andava pelos muros de paris, usava uma grande capa preta com um capuz, camiseta preta e uma calça de couro, sempre estava andando pelos muros de paris, a noite me revigorava, não só andar, eu caçava durante a noite, a minha vitima já estava escolhida, uma mulher de cabelos longos e loiros, ela estava caminhando logo abaixo do muro, eu estava na sombras, o que dificultava a visão dela, ela parecia sentir frio, sempre passava a mão no casaco branco, caminhei em cima do muro até que o fim do muro chegou, ela estava chegando perto da rua quando dei um salto na sua frente, cai agachado com a mão no chão, levantei a cabeça e dei um sorriso malicioso para ela, ela se assustou, o corpo dela estava ficou paralisado, o olhar dela demonstrava medo, me levantei e andei até ela, passei as mãos em seu cabelos, estava usando minha habilidade de hipnotismo, ela começou a sorrir, aproximei minha boca perto de seu pescoço, quando ouvi um rugido, olhei para trás e vi um grande cão, ele se levantou, ficando sobre duas patas, curvei a cabeça para o lado, e falei:- Lycan.- O grande cão veio correndo até min, a mulher saiu do transe e tentou corre, desembainhei minha espada quando fui acertar o Lycan, ele saltou por cima de min, correndo na direção da mulher, me virei e vi ele chegando perto dela, usei minha super velocidade e agarrei o Lycan pelo pescoço, jogando-o para o lado, ele tentava me morder, mas eu estava chaqualhando sua cabeça violentamente, ele me jogou no chão e correu na minha direção, me levantei rapidamente, peguei minha espada no chão e esperei o monstro chegar perto, assim que ele tentou me pegar dei um salto mortal a cima do monstro, parei atrás dele, avancei na direção dele e dei um corte em sua costas, ele rugiu e se virou me dando um arranhão no peito, senti uma dor imensa, o Lycan continuo a me atacar, ele deu um salto me pegando, segurei o pescoço dele, pois o mesmo tentava abocanhar minha cabeça, mostrei meus dentes para ele, e o joguei de lado, me levantei e peguei minha espada, o Lycan novamente correu na minha direção, mas dessa vez eu estava preparado, dei um giro com a espada, e cortei com toda força sua cabeça, não o decapito, mas corto ela em duas partes, olhei para o lado e vi que minha vitima ja tinha ido em bora, olhei para o céu e vi ao longe o sol nascer, corri para minha casa, e fui para o porão, ficando totalmente longe dos raios de sol.
@Beani @Miss
Ir para o topo Ir para baixo
James R. A. Adams

James R. A. Adams


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha Mistica
Raça:
Arsenal:

Treino para Zack Hunter- Noite dos Lycans Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para Zack Hunter- Noite dos Lycans   Treino para Zack Hunter- Noite dos Lycans Icon_minitimeDom maio 19, 2013 1:34 pm

Gramática= Erros de escrita, sem acentuação, falta de parágrafos, praticamente nenhum ponto final, erros de pontuação. 1 ponto.
Sentido= Certa noção de algumas coisas. 2 pontos.
Movimentação de NPC= Um NPC até luta e faz uma ou outra coisa. Mas nem ao menos descreveu o que aconteceu com a mulher, nenhuma fala deles, nenhuma explicação. 3 pontos.
Narração= Até que sabe fazer uma luta, mas não fica muito boa. Há muito que melhorar ainda. 3 pontos.
Carisma= Não dá muito interesse no personagem. Apenas se lê, sem envolvimento. 2 pontos.
1 + 2 + 3 + 3 + 2 = 11 pontos.
11 * 4 = 44 EXP. Arredonde para 45 EXP.
Avaliado de acordo com o método de avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino para Zack Hunter- Noite dos Lycans
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino para Zack Hunter- Reunião Cancelada
» Casa de Zack Hunter
» Treino para a familia H.S
» brincando na noite
» Treino De Matt

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magic World :: Europa :: França :: Paris-
Ir para: