Magic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magic World

Bem-vindo ao Mundo Mágico.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino De Matt

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Matt F. Winchester
Vampiros Originais
Vampiros Originais
Matt F. Winchester


Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/05/2013

Ficha Mistica
Raça:
Arsenal:

Treino De Matt  Empty
MensagemAssunto: Treino De Matt    Treino De Matt  Icon_minitimeSex maio 24, 2013 2:23 pm


Uma Dica? Cuidado com o que você deseja...'

Eu andava tranquilamente pela ruas de Mandrake, estava um clima neutro, um pouco frio, um pouco quente, as ruas estavam praticamente desertas, continuei a andar, enfim um grupo de garotos, pareciam ter pelo menos uns 18 anos cada um, eu parei para observa-los, eles encontraram um senhor de capa, parecia ser um pouco velho, fiquei curioso sobre o que eles tanto falavam, usei minha super audição para poder bisbilhotar um pouco, infelizmente pude ouvir apenas o final da conversa: - Vocês devem seguir separados e entrar um de cada vez na Central, é importante que ninguém os veja, e mais importante vocês nunca me viram ou falaram comigo. Disse o senhor, que se afastou e foi saindo dali, automaticamente eu fiquei com vontade de saber mais sobre aquela tal Central. Olhei bem para os garotos e decidi seguir um e arrancar informações dele, não seria tão difícil para mim, pois em meu passado havia feito muito isso... Observo que ele entra em um beco, para minha sorte pouco iluminado, se eu tomasse cuidado ele não poderia ver meu rosto. Como um bom vampiro fui seguindo-o sorrateiramente, então vejo que ele percebe alguma coisa, imaginei que agora seria a hora, então com velocidade apareço na frente do garoto, para minha surpresa ele sorri e tenta me ferir com uma faca, desvio facilmente e com um tapa em sua mão jogo a faca longe, pego-o pela gola da camisa e o prendo na parede, ele continuava a rir: - Eu sei o que você seu monstro, você merece ter a pior morte possível. Em seguida cuspiu em mim. Desviei e sorri, apertei mais sua gola e me transformei, ainda sorrindo eu disse: - É melhor não me irritar, não terei dificuldade em arrancar seus membros, eu vou fazer duas perguntas e eu não costumo repetir, então preste bem atenção... O que é a Central e onde fica?
O garoto parecia estar assustado com minha face, embora tivesse me enfrentado, talvez nunca vira um vampiro de perto. Gaguejando ele me conta: -É uma C-Central de Treinament-to V-Vários montros como você andar por lá. É só seguir reto q-que você a encontra. Isso é tudo que sei...
Olhei para o garoto sorri e disse em seu ouvido: -Você é um bom garoto medroso... Pena que não vivera para contar histórias... Logo com um giro de mãos quebro seu pescoço, uma morte rápida e sem dor... Arrastei seu corpo até uma lixeira e lá depositei... Voltei ao normal e segui em frente com passos medianos. cheguei em um portão grande, com um chute o abri, vi várias criaturas, elas instantemente pararam e olharão para mim, seus olhos tinhão o ódio... Uma delas se aproximou de mim, era um bicho estranho, andava sobre quatro patas, tinhas dois chifres longos, seus olhos totalmente negros, e um rabo de escorpião. Seria um mutante, sorri e tirei minha espada. -Acho que vou ter que botar um pouco de brilho nesse seu olho feio. Automaticamente ele parte para cima de mim, grunhindo e tenta um soco, não calculei bem e recebi em cheio o soco, foi altamente forte, eu percebi que ele era bem forte, então uso da minha super velocidade e fico dando voltas na fera enquanto digo: -Estou aqui. Não estou aqui. Pera acho que estou aqui... A fera virava de um lado para o outro, espero a hora certa e apareço na frente da besta diferindo um ataque lateral com a espada, é certeiro a feira cambaleia e tomba para a esquerda. Me virei e fui andando para trás esperando a fera levantar, eu sabia que não havia terminado então ela levanta e para meu espanto ela estava andando sobre duas patas. - O que é isso?! Ta de brincadeira né? Ela vem em minha direção e tenta vários socos, mesmo eu sendo rápido não consegui me desviar de todos e tomei um na barriga e em sequencia na cara, o impacto jogou minha espada longe e eu fui arremessado na parede, passo a mão em minha boca e vejo que estou sangrando, me transformo e com muita raiva parto para cima dele - Agora sim, você vai apanhar sua coisa estranha. Bem rápido dou um soco em sua barriga fazendo o curvar depois um gancho em sua cabeça fazendo o cair, ele tenta se levantar eu sorrio e digo: -Agora você me vê... E logo desapareço. A fera se levanta meio tonta, fica me procurando, reina o silencio, eu esperava ele dar um passo em falso, exatamente o que acontece a fera abaixa sua guarda e eu apareço e lhe defiro um chute no peito fazendo o afastar e sem pensar duas vezes aplico um golpe de mão fazendo penetrar em seu tórax, e digo baixinho. -E agora você não me vê mais... E arranco seu coração, a fera tomba na minha frente, jogo seu coração ao lado, pego minha espada, e saio sem olhar para trás...

Sexy Vampire // Very Bad // Sacástico // Alone // I missed you. Now I really need you here. @ CG

Ir para o topo Ir para baixo
Zack Hunter
Vampiros Originais
Vampiros Originais
Zack Hunter


Mensagens : 40
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Paris

Ficha Mistica
Raça: Vampiro
Arsenal:

Treino De Matt  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino De Matt    Treino De Matt  Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 6:35 pm

+115 XP
-20 de energia
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino De Matt
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino para a familia H.S
» Treino da Selene Knight
» Treino de Habilidade de Légolas Greenwood
» Treino para Zack Hunter- Noite dos Lycans
» Treino para Zack Hunter- Reunião Cancelada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magic World :: Lothlórien (Lórien) :: Caras Galadhon-
Ir para: