Magic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magic World

Bem-vindo ao Mundo Mágico.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino para Zack Hunter- Reunião Cancelada

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zack Hunter
Vampiros Originais
Vampiros Originais
Zack Hunter


Mensagens : 40
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Paris

Ficha Mistica
Raça: Vampiro
Arsenal:

Treino para Zack Hunter- Reunião Cancelada Empty
MensagemAssunto: Treino para Zack Hunter- Reunião Cancelada   Treino para Zack Hunter- Reunião Cancelada Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 12:02 pm

Son of Darkness

Son Of Darkness Template

Estava quase anoitecendo, as luzes de paris estava se acendendo, sai do meu coviu, me dirigi até a floresta que cercava toda a minha casa, fui para um lugar na floresta aonde eu sabia que poderia encontrar inimigos fortes, corria pela floresta, o chão de terra abafava o som dos meus passos, estava com minha espada na mão, vi uma árvore em meu caminho, dei um salto apoiando os dois pés na árvore, impulsionando para trás e logo depois dando um mortal, caindo agachado com a espada na mão, levantei a cabeça e dei outro salto apenas apoiei o pé direito em uma árvore, me impulsionando para outra, assim me impulsionei para o chão, continuei correndo. Cheguei ao lugar aonde queria estar, uma região aonde estava um legião de Lycans, cheguei com a espada no ombro, com um sorriso no rosto.- Hora... o que fazem aqui tão tarde da noite. - Dei um sorriso, os Lycans começaram sua transformação, era mais ou menos uns 20 Lycans, um numero grande, mas eu poderia vencer facilmente. Dois me atacaram de uma vez, apenas dei um giro cortando com a espada os dois Lycans ao meio, mais 4 Lycans veio me atacar, dei um mortal para trás, o pimeiro que tentou me atacar, o decapitei com minha espada, segui para ou outros dois, de um eu cortei a perna e em outro eu cravei a espada, assim que o outro veio me atacar, dei um pulo acetando seu peito, ele caiu, caminhei até ele que estava se levantando, cavei minha espada em seu pescoço, alguns Lycans fugiram, foi intligente da parte deles, ainda restou 7 Lycans, 5 me atacaram, olhei para eles vindo na minha direção, corri usando minha super velocidade, cortando os pescoços deles, os 5 cairam no chão agora restava dois, 1 veio me atacar, ele tentou me acertar com as suas garras, apenas coloquei minha estava na frente do meu corpo, suas garras passaram por entre a espada cortando seu dedos, depois cravei minha espada em seu estomago, antes que eu podesse olhor para o outro Lycan, suas garras ja estavam em meu pescoço me levantando, ele estava cada vez apertando mais, olhei para ele deixando meus olhos em um tom azulado, que emitia um leve luz, assim que o Lycan olhou para eles, os olhos dele ficaram da mesma cor. - Me solte.- Disse eu usando meu poder de hipnoze, o Lycan me soltou, finquei minha espada na terra e mordi o pescoço peludo do Lycan, logo soltei ele, pois seu sangue não era do meu gosto, o Lycan começou a tremer, caindo no chão, olhei para ele com um sorriso no rosto e caminhei de volta para minha casa.
@Beani @Miss
Ir para o topo Ir para baixo
Melody Turner
caçadores
caçadores
Melody Turner


Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/05/2013

Ficha Mistica
Raça:
Arsenal:

Treino para Zack Hunter- Reunião Cancelada Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para Zack Hunter- Reunião Cancelada   Treino para Zack Hunter- Reunião Cancelada Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 8:08 pm

3 + 4 + 3 + 5 = 15 x 5 = 75 xp
1 - Alguns erros de escrita como coviu e uso de palavras repitidas.
2 - Boa
3 - Parece que matar um Lycan era fácil demais, como se eles não tivessem velocidade e força
4 - Execelente personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino para Zack Hunter- Reunião Cancelada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino para Zack Hunter- Noite dos Lycans
» Casa de Zack Hunter
» Treino para a familia H.S
» Treino De Matt
» Treino da Selene Knight

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magic World :: Europa :: França :: Paris-
Ir para: