Magic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magic World

Bem-vindo ao Mundo Mágico.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 brincando na noite

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Zack Hunter
Vampiros Originais
Vampiros Originais
Zack Hunter


Mensagens : 40
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Paris

Ficha Mistica
Raça: Vampiro
Arsenal:

brincando na noite Empty
MensagemAssunto: brincando na noite   brincando na noite Icon_minitimeTer maio 28, 2013 11:56 am

Era noite, caminhava pela floresta que cercava minha casa. Caminhei até uma pequena vila isolada que estava no meio da floresta, não era um vila comum, era uma vila sobrenatural, era aonde os sobrenaturais ia se divertir a noite, tinha algumas boates, bares, lojas de consignação de elixires e uma loja de coisas de bruxarias, eu caminhei até um bar que ficava localizado perto de uma loja de elixires. Entrei na bar, tinha algumas pessoas, senti a presença de um Lycan e dois vampiros, fui até a bancada, dois homens se encontravam conversando, sentei do lado de um cara de cabelos loiros, olhei nos olhos dele vi um azulado levemente brilhante, dei um sorriso e abaixei a cabeça a espera do atendente, ele era um vampiro, pedi sangue sintético, ele trouxe um taça com o liquido vermelho, bebi um gole, depois fiquei observando as pessoas que me cercava, logo atrás de min em uma mesa avia um homem de cabelos castanhos claros, ele me olhou com fúria, seus olhos ficaram completamente negros, lego me virei parta frente.
- E você o que vai fazer agora?. - O vampiro ao meu lado me perguntou.
- Eu? Nada, por que? tem algum trabalho para min? - Perguntei a ele bebendo minha bebida.
- Eu vou na floresta, treinar um pouco, que vir?.- Ele me perguntou olhando em meus olhos.
- Com o que vai treinar? Lycan?.- peguntei a ele sarcasticamente.
- Na verdade, com um mutante, ele esta rondando a beira do lago, eu nunca o vi, mas dizem que ele é feroz, quer enfrenta-lo?.- Me perguntou como se fosse uma coisa tão simples, tentei imaginar que mutante seria, mas eu nunca vi um, ia ser a minha primeira vez.
- Então, o que estamos esperamos!- Assim que falei ele se levantou, pagou a conta de nos dois e saímos para a floresta, corremos até o lago, ficamos em uma árvore a espera do mutante. Até que vimos ao longe algo se aproximar, desembainhei minha espada, ainda na arvore, logo vi o mutante, era um ser parecido com uma pessoas normal, se tirarmos a cauda e a cor azulada que ele tinha, seus olhos eram amarelados, tinha as garras grandes, ele andava em quatro patas, assim que chegou a beira do lago ele ficou em pé, olhava para o lado interessantemente, parecia temer algo:
- O que será que está acontecendo, ele é o mutante? achei que mutantes era monstros que não pensavam. O que vamos fazer agora senhor?...- Perguntei a ele confuso, nem sabia o seu nome ainda e porque será que o mutante estava tão acioso?.
- Daniel, meu nome é Daniel. - Ele me respondeu, ele também estava confuso com o mutante. Até que algo inesperado aconteceu, algo surgiu atras do do mutante, era o mesmo homem que estava no bar, o Lycan que me encarou.- Um Lycan! o que um Lycan esta fazendo aqui?. ele conversava com o mutante, ele parecia brigar o com o pequeno ser azulado, usei minha super audição para ouvir o que eles falavam: Você não trouxe oque eu pedi?!. - Disse o Lycan
- Mas eu não tenho como conseguir! eu não sei aonde achar, me de mais tempo, eu vou encontrar. Disse o mutante.
- Não vai ter mais tempo! Acabou já te dei uma semana, e você não conseguiu achar, seu tempo aqui acabou. - No mesmo instante o Lycan mostrou sua forma, começou a se transformar, sua garras grandes parecia de metal, suas roupas estavam rasgadas, pedaços ainda se via prendidos no corpo peludo do Lycan. O mutante apavorado correu em quatro patas, pulando o lago, o Laycan fez o mesmo, os dois vieram na nossa direção, o mutante chegando perto da nossa arvore, olhou para cima, provavelmente ele nos viu. Ele passou por baixo da arvore em alta velocidade, o Lycan estava quase chegando na nossa arvore, quando eu dei um salto para baixo com minha espada na mão, cai em pé, Daniel pulou de uma arvore para outra, ele seguiu o mutante, eu o perdi de vista. O Lycan estava se aproximando de min, quando olhei para ele deixando meus olhos completamente vermelhos, mostrei meus dentes e dei um salto sobre ele, que tentou me pegar com as garras, quando girava em cima dele, dei um corte em suas costas, que logo regenerou, observei curioso, ele continuou correndo na direção do mutante, que já estava muito distante. Usei minha super velocidade, para chegar ao Lycan, ele corria rapidamente, assim que me viu ficou em quatro patas, sua velocidade aumentou muito mais, Corri mais rápido ainda, a floresta estava cada vez mais densa, toda a luz da lua que fazia a visão ficar mais clara, agora ja não ajudava, como eu era um vampiro, eu conseguia ver normalmente, apenas tudo mais avermelhado.
Quando corria eu vi o Lycan ele estava dando um salto, caiu em cima de uma arvore, depois deu outro salto, desta vez caindo em cima de min.
- Aah! Seu monstrengo saia de cima.- Falei para ele, sabia que não ia adiantar muito. Retirei meu soco inglês, começando a apunhalar o pescoço do Lycan, ele com suas garras, cravou em meu ombro, senti uma dor percorrer todo o meu corpo, o tentava me morder, sabia que uma mordida de Lycan podia me matar em instantes, então joguei ele para o lado e com um relamento para o lado oposto me levantei, minha espada estava caída bem próximo ao Lycan, eu estava com o meu soco inglês, não seria palio para o Lycan, pois mais que fosse cortante, era muito curto e suas garras poderia me atingir com muita facilidade. O Lycan deu um rugido furioso, correu na minha direção, dei um salto por ima dele, caindo agachado de costas para ele, me virei retirando minhas pistolas do cinturão, me virei para ele, mas já era tarde, levei um arranhão no rosto, que me jogou para perto de uma arvore, ainda com a pistola na mão dei um tiro que atingiu a perna do Lycan, logo acima do joelho, ele segurou a perna com uma expressão de dor, logo ele se virou com mais fúria na minha direção, me levantei e esperei até que ele chega-se até min, ele veio correndo, mancando, na minha direção dando um pulo com as garras estendidas, esperei até que ele chegasse bem perto, olhei para ele vindo, tudo pareceu ficar mais lente, pude ouvir o coração do Lycan batendo, assim que suas garras chegaram perto do meu rosto, dei um passo para trás, curvei meus joelhos, ficando com as costas no chão, pude ver lentamente o Lycan passar por cima de min, levantei meus braços, com a pistola, dei três tiros na barriga dele, levantei meu corpo, dando um giro e parando na direção do Lycan, vi ele caindo no chão se debatendo, ele voltou a forma normal, suas veias saltavam, ficando de cor prateada, olhei com um sorriso, guardei minha arma no cinturão, me virei de costas para o Lycan, jogando minha capa preta. - balas de prata sempre funcionam. - Peguei minhas coisas e corri para a direção do mutante e de Daniel, fui correndo pelas árvores, dando saltos de uma a outra.
Chegando no aonde o mutante e Daniel estavam, vi o mutante caído no chão, ele tentava chegar a entrada de uma caverna, imaginei que Daniel estava lá, pulei da árvore que eu estava, fui até o mutante, agachei perto dele o perguntando: - Quem é você? e o que aconteceu?.- Eu o perguntei. Seus olhos amarelados estava mudando de forma, ele me olhou com dor, parecia estar com medo de algo. - Proteja... Preteja ela... seu amigo esta tentando a pegar, por favo...- Ele me respondeu, ele parecia estar perdendo forças. Corri para a caverna chegando lá, avistei uma luz, toda a caverna estava iluminada, as paredes de pedras davam um tom de medo na caverna, caminhei até o fim dela, estava com minha espada na mão, avistei Daniel, ele estava segurando uma garota pelos braços, seus cabelos eram loiros caídos até os ombros, sua pele era clara, usava um vestido de folhas verdes, pude ver asas saindo de usas coisas, dei um sorriso malicioso, caminhei até os dois lambendo os lábios. - Hora, hora, hora, que lanchinho bom. - disse eu acariciando o rosto macio da fada.
- Ela é bem arredia, olha que ela fez no meu braço.- Disse Daniel mostrando seu braço esquerdo, que estava congelado.
- Ela congela? que interessante, adoraria provar do sangue de uma fada do gelo, deve ser refrescante. - Disse a Daniel, ele se afastou me deixando sozinho com a fada, peguei ela pelos pulsos e mordi seu pescoço, sugando sua energia, o sangue dela era refrescante, minha linguá adormeceu, assim que acabei ela me olhou, seu olhar demonstrava dor, uma lagrima escorreu pelo seu rosto e caiu no chão, congelou um pequena parte do chão, logo ela caiu no chão, inerte, sai para fora da caverna limpando minha boca, avistei Daniel bebendo o sangue do infeliz mutante, que provavelmente estava protegendo a fada do Lycan, mas eu acabei com as suas esperanças, afinal sou um vampiro, cruel e agora saciado pelo sangue de uma fadinha que congela, da próxima vez eu pego um elfo, acho que da realeza élfica...
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Marques
Elfos
Elfos
Klaus Marques


Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 109
Localização : Na cidade protegendo humanos.

Ficha Mistica
Raça: Elfo
Arsenal:

brincando na noite Empty
MensagemAssunto: Re: brincando na noite   brincando na noite Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 1:00 pm

Gramatica, de 1 a 5
1 > Erros de escrita, sem acentuação e erros de pontuação.
2 > Gramatica regular, muitos erros.
3 > Gramatica boa, alguns erros.
4 > Gramatica excelente, poucos erros.
5 > Gramatica perfeita, nenhum erro.

Resultado: 3

Sentido, de 1 a 5
1 > Nenhuma noção de terreno, movimentação ou das leis básicas da física.
2 > Noção regular de Historia e dos Objetos próximos.
3 > Noção básica da trama e das movimentações.
4 > Noção excelente com poucos erros.
5 > Noção perfeita, pode-se notar a realidade no post.

Resultado: 4

Movimentação de NPC, de 1 a 5
1 > O NPC pareçe uma estatua que nunca faz nada.
2 > O NPC fala uma coisa e para de existir.
3 > O NPC consegue atacar e tem mais de uma fala.
4 > O NPC ataca e se move enquanto fala.
5 > Fica dificil saber qual dos dois tem mais ações.

Resultado: 4

Narração, de 1 a 5
1 > Sem noção nenhuma de narração.
2 > Sabe criar conversas porém não sabe criar lutas.
3 > Sabe montar lutas mas elas não saem muito boas.
4 > Sabe o básico para criar uma boa historia.
5 > Sabe a narração perfeitamente e consegue prender a atenção.

Resultado: 5

Carisma, de 1 a 5
1 > Você adoraria se o personagem engasgasse com lava.
2 > Você sente dó do personagem pois sabe que ele não vai durar muito.
3 > Sabe que ele vai sobreviver, mas não ira longe.
4 > Você torce para que de certo, pois ele vai precisar de um pouco de sorte.
5 > Você sabe que o personagem nunca irá morrer, ele é com certeza é importante.

Resultado: 5

Total: 21
Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas Turner Fox
Lobisomens
Lobisomens
Nicholas Turner Fox


Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 30
Localização : London

brincando na noite Empty
MensagemAssunto: Re: brincando na noite   brincando na noite Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 1:05 pm

Coringa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





brincando na noite Empty
MensagemAssunto: Re: brincando na noite   brincando na noite Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
brincando na noite
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino para Zack Hunter- Noite dos Lycans

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magic World :: Europa :: França :: Paris-
Ir para: