Magic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magic World

Bem-vindo ao Mundo Mágico.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha Dobby

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Ficha Dobby Empty
MensagemAssunto: Ficha Dobby   Ficha Dobby Icon_minitimeDom maio 19, 2013 5:04 pm

Dobby

Dados da Personagem


NOME COMPLETO: Dobby
APELIDO(S): Dobby
DATA DE NASCIMENTO: Não Registrado
CIDADE DE ORIGEM: Londres
CARACTERÍSTICAS FÍSICAS: Orelhas de Morcego com pequenos fios brancos. Miudo e usando uma fronha velha como roupa.
CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS: Corajoso (nem tando), Fiel (nem tanto tambem). Amigo e Bom. Honesto
RAÇA: Elfo Doméstico (Hibridos)
OBSERVAÇÕES*:




Narração



Corri. Se ela gritasse meu nome novamente eu iria sofrer. Ela estava sentada, em sua poltrona e me entregou um bilhete. Minhas mãos tremeram e soltei um gemidinho. "De novo" dizia o bilhete. Me virei e saí da casa. Fui até o campo e olhei em volta. Meu coração batia acelerado. Um enorme dragão dormia profundamente ao longe e corri em sua direção. A lua brilhava dando à grama um tom perolizado. Algumas corujas cortavam o ar e uma brisa gélida me arrepiava. Ao me aproximar, pude sentir o bafo quente do dragão. Um ovo dourado jazia ao seu lado e eu tinha que pegar. Corri até o ovo sorrateiramente e o peguei, mas era tarde demais. O Dragão acordara e me encarava. Uma lagrima correu pela minha bochecha e o rabo do animal acertou meu estomago, me jogando à alguns metros. Ele alçou voo e veio na minha direção; Estalei os dedos e ele caiu no chão, bufando. Me virei e tentei correr, mas o enorme ovo me atrapalhava por ser pesado. Senti uma pancada nas minhas costas e pude sentir os espinhos da cauda do dragão penetrar até minha coluna. Estalei novamente meus dedos e o bicho caiu no chão, desmaiado. Continuei correndo, o sangue escorrendo pelas minhas costas. O enorme ovo escorregava pela minha mão e o suor pingava no meu rosto. Entrei na casa e me ajoelhei. A senhora me olhou com desprezo e mandou que me retirasse. Subi as escadas chorando e gemendo e me joguei na cama choramingando e curando meus ferimentos

div>
Ficha Dobby Tumblrlco96qc6ql1qbuz1r
Dobby jamais quis mata.r Dobby só queria mutilar ou causar um ferimento mais grave
THANKS, CLUMSY @ SA
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha Dobby
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha de charles
» Ficha de Nick Fox
» Ficha de Athor
» Modelo de Ficha
» Ficha Julieta Ernier

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magic World :: Início :: Ficha-
Ir para: