Magic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magic World

Bem-vindo ao Mundo Mágico.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Ficha de Nick Fox

Ir para baixo 
AutorMensagem
Légolas Greenwood
Elfos
Elfos
Légolas Greenwood

Ficha Mistica
Raça: Elfo
Arsenal:

Ficha de Nick Fox Empty
MensagemAssunto: Ficha de Nick Fox   Ficha de Nick Fox Icon_minitimeSex maio 10, 2013 5:23 pm

Nicholas Fox

Dados do Personagem

APELIDOS: Nick
DATA DE NASCIMENTO: 30 / 06 / 1203
CIDADE DE ORIGEM: Londres
PERSONALIDADE: Reclamão, sério, corajoso
CARACTERÍSTICAS FÍSICAS: Corpulento, olhos azuis, cabelo preto
CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS: Sagaz, gentil
RAÇA Elfo

Wargs

Eu me sentava em um galho de um sabugueiro. O sol estava se pondo e os uivos de Wargs ecoavam por toda a extensa planice. Coloquei minha aljava nas costa e saltei, caindo suavemente no chão abaixo. Contei mentalmente os segundo e... o sol de pôs, escurecendo tudo e pude ouvir os Wargs correndo rapido pela floresta à minha esquerda. De subito, ergui meu arco e atirei; Um ganidinho e um baque surdo. Um alto uivo me assustou e quatro enormes Wargs saltaram da densa floresta. Eram como lobos, mas do tamanho de elefantes e com os dentes afiados. Ergui meu arco novamente e acertei um deles no olho. A lua nascia lentamente e o céu estava limpo. Virei-me e corri, com tres Wargs me perseguindo. Entrei na floresta e escalei uma arvore. Apontei minha flecha e acertei dois Wargs no momento em que entravam na floresta. Saltei da arvore; Minha aljava estava vazia. O ultimo Warg me encarou, podia sentir seu halito quente. Saltei e subi em seu pescoço. A criatura, desnorteada, tentava inultilmente me tirar de suas costas. Apertei meus braços contra seu pescoço e com um craq, A besta caiu no chão morta. O vento levantou meus cabelos e pude ver dois enormes olhos amarelos surgirem na escuridão. Meu coração acelerou. Uma voz sombria e arrastada encheu o ar:
-Olá de novo...

Ficha de Nick Fox 14735228_OKcZY
Elfooo *0*
THANKS, CLUMSY @ SA
[i]
Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Nick Fox
Ir para o topo 
Página 1 de 1