Magic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magic World

Bem-vindo ao Mundo Mágico.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Lukas Zatira: Ficha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lukas Zatira
Lobisomens
Lobisomens
Lukas Zatira

Lukas Zatira: Ficha Empty
MensagemAssunto: Lukas Zatira: Ficha   Lukas Zatira: Ficha Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 1:21 pm

Seu nome de Usuário atual: Lukas Zatira

Personalidade: Calmo, as vezes agitado e Agressivo. E sou um pouco antissocial.

Que espécie quer ser: Lobisomem

História: Vivi durante anos me escondendo. Morei junto aos meus pais até os 12 anos, quando comecei a me transformar.
Era uma noite comum, apenas algo de diferente, a lua. Eu estava deitado em minha cama, lendo um livro, quando a luz da lua entrou pela janela aberta no meu quarto. Comecei a me sentir estranho, pelos começaram a nascer pelo meu corpo, minhas unhas deram lugar para garras longas e afiadas como navalhas. Minhas orelhas aumentaram de tamanho. Eu estava idêntico ao um lobo, só que maior, eu era um Lobisomem! Sai desesperado do quarto e corri pela casa até chegam no quarto de meus pais.
Ao entrar, eles levaram um susto, meu pai jogou o livro que estava lendo em minha cabeça com o susto.
-Ahhhh, o que é isso?-minha mãe gritou.
-Calma mãe! Sou eu, Lukas!
-Lu-Lukas? Essa não! A maldição começou!-Meu pai disse, e minha mãe começou a chorar.
Minha mãe então, começou a explicar:
-A muito tempo, eu e seu pai, provocamos uma bruxa, e como castigo, elas disse que quando você completasse doze anos de idade, e quando a lua estivesse cheia, você se tornaria um lobisomem! E a maldição começou!-Minha mãe disse, entre soluços, chorando.
-Não, não pode ser!-Comecei a me afastar deles e sai correndo novamente, pela casa.
-Lukas! Volte!-Meu pai gritou, mas eu não dei ouvidos, continuei correndo, saindo de casa.
Corri pelas ruas, passando entre carros e pessoas que gritavam ou freavam ao me ver, assustados. Fui até uma floresta bem afastada da cidade e de qualquer ser humano, me escondendo lá, e vivendo em uma caverna até hoje. Apenas com a companhia de animais, e me alimentando de coelhos e esquilos, e raramente, indo até a cidade para devorar alguns seres humanos.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador

Ficha Mistica
Raça:
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Lukas Zatira: Ficha   Lukas Zatira: Ficha Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 1:27 pm

Reprovado- Ficha muito rala.
https://magicworldbr.forumeiros.com
Lukas Zatira
Lobisomens
Lobisomens
Lukas Zatira

MensagemAssunto: Re: Lukas Zatira: Ficha   Lukas Zatira: Ficha Icon_minitimeDom maio 05, 2013 3:36 pm

Seu nome de Usuário atual: Lukas Zatira

Personalidade: Calmo, as vezes agitado e Agressivo. E sou um pouco antissocial.

Que espécie quer ser: Lobisomem

História:
Tudo começou quando eu nasci um garoto normal do reino de Zhayos, filho do rei e da rainha. Meus pais eram conhecidos pelo mundo inteiro, e muitas pessoas o invejavam, dentre elas, uma bruxa. Quando eu nasci, meus pais fizeram uma festa para comemorar, convidando todo o reino, entretanto, a bruxa não foi convidada e se enfureceu com os meus pais.
A festa do meu nascimento estava animada e sem problemas, até que o céu escureceu e trovões e raios surgiram. Um deles atingiu o castelo, apagando todas as luzes. Quando tudo voltou ao normal, a bruxa estava lá, com um sorriso diabólico no rosto.
-Então, se esqueceram de mim não é?-Ela falou, irônica.
-Saia daqui bruxa! Você não é bem vinda!-Meu pai disse.
-Ah, não se preocupe, só quero dar um presente ao jovem Lukas!-A bruxa disse e riu maldosamente. Ela se aproximou de onde eu estava, acariciou o meu rosto e então disse:
-Quando esse garoto 13 anos completar, uma maldição terá, encostando-se à luz da lua cheia, em um monstro lobo se transformará! Mwahahahaha!-Ela gritou, e então, meu corpo começou a brilhar em roxo, mas logo voltou ao normal. A bruxa então desapareceu, deixando todos assustados.
Meus pais, com medo da maldição, disseram que em toda noite de lua cheia, as janelas e portas deveriam ser trancadas e cobertas por um longo manto que impedia com que qualquer luz da noite entrasse na casa.
O tempo foi passando, e eu finalmente completei 13 anos. Meus pais fizeram uma festa para comemorar minha adolescência. Mas a noite, a lua estava cheia. Eu levantei da cama, sentia muita vontade de olhar para o céu. Abri uma das janelas e olhei para a lua. Meu corpo começou a mudar. Meu corpo ficou cheio de pelos, minhas orelhas aumentaram, ganhei um focinho de cachorro, minhas unhas deram lugar a garras grandes.
-O que está acontecendo?!?-Eu gritei. Corri para o quarto de meus pais e entrei, chutando a porta. Minha mãe acordou gritando e assim que me viu gritou mais ainda. Meu pai lançou um livro na minha cara.
-Lukas? É você?-Minha mãe perguntou e eu fiz um sim com a cabeça.
-Essa não! A maldição!-Meu pai disse e minha mãe começou a chorar.
-Que maldição?-Eu disse assustado e minha mãe começou a explicar, chorando e soluçando. Fiquei espantado.
-Não, não pode ser!-Sai correndo do castelo, saindo do mesmo e passando pelos guardas. Meus pais gritavam meu nome mas eu continuava correndo. Corri muito até perceber que já estava longe o suficiente de meu reino, me uma floresta. Desde esse dia, eu moro aqui, me escondendo em uma caverna de dia e de noite, andando pela floresta, apenas com a companhia de animais, me alimentando de coelhos e raramente, bem raramente, de seres humanos. Mas isso não quer dizer que eu quebre minha "dieta" hehe.
Narrador
Admin
Admin
Narrador

Ficha Mistica
Raça:
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Lukas Zatira: Ficha   Lukas Zatira: Ficha Icon_minitimeDom maio 05, 2013 3:42 pm

Aceito-Bem -Vindo a Magic World.
https://magicworldbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lukas Zatira: Ficha   Lukas Zatira: Ficha Icon_minitime

Lukas Zatira: Ficha
Ir para o topo 
Página 1 de 1