Dados da Personagem
Nome Completo: Luna Amapola Corini.
Apelidos: Luneta, Cor, Luninha, Poodle.
Data de Nascimento: 28/01/1997
Cidade de Origem: Roma, Itália.
Características Físicas: Baixa, ruiva, olhos verdes, pele clara.
Características Psicológicas: Calma, animada, é bem difícil que se irrite. Fiel e honesta, faria qualquer coisa por aqueles que ama, embora prefira andar sozinha. Costuma ver sempre o lado bom e engraçado da situação.
Raça: Transmorfo.
Observações: Sua forma animal original é o lobo gigante, o que faz com que suas transformações em caninos sejam mais eficazes que em outros tipos de animais.
Biografia
Nasceu numa rica alcateia romana. Ainda que não concordasse com 90% das ações de seus pais e almejasse a vida de um “lobo solitário”, nunca os traiu ou abandonou. Fora ensinada desde o nascimento que a lealdade era a base de qualquer laço.
Infelizmente, seu irmão, Austin, não deu ouvidos aos ensinamentos como Luna. Contrariando um antigo juramento da alcateia, durante uma viagem de férias para as pirâmides de Gizé, o garoto matou um casal de arqueólogos que trabalhava por lá. Os caçadores da região se revoltaram e se juntaram aos de Roma para exterminar toda a família de transmorfos, temendo que fossem quebrar o juramento novamente. Austin ficou sabendo disso antes e, em vez de avisar aos familiares, decidiu fugir. Sua irmã descobriu o plano e tentou impedí-lo de o realizar. Inútil; o irmão era muito maior e mais treinado, o que resultou numa Luna à beira da morte. Mesmo quase morrendo, arrastou-se pelas escadarias da grande mansão e avisou aos pais o que estava por vir. Eles mandaram-na ir para longe com a pequena irmã, pare que a mantesse segura, uma vez que ambas não poderiam lutar. Luna obedeceu sem pestenejar, levando a pequena Katheriny para longe do que se mostrou um verdadeiro genocídio na mansão Corini.
Após o massacre, voltou às ruínas da mansão, procurando por qualquer coisa que tivesse sobrevivido. Encontrou, preso ao cadáver de seu pai, seu utensílio favorito: uma bainha lateral de couro, que se prende ao corpo do usuário passando de seu ombro à costela do outro lado. Na mão do pai, a espada
Aiedail, cujo empunhador sempre fora o líder da alcateia. A lâmina de prata tinha uma coloração azul, mantida por meio de magia, que ficava mais viva quando os sentimentos de seu portador eram os mais intensos. O cabo era de couro nobre. Quando segurou a arma, seu azul foi tão intenso quanto seu pranto.
Descobrindo, mais tarde, que o irmão se encontrava em Portugal, começou sua travessia pela Europa, determinada a fazê-lo pagar pela destruição de sua família. Porém, como era ainda procurada pelos caçadores, não poderia viajar da maneira mais prática.
Enquanto passava pela frança, mais precisamente em Paris, sua irmã foi pega pelos caçadores num momento de distração. Nesse momento, Luna foi à loucura. Esqueceu-se do maldito irmão e persegue e mata os caçadores daquela região até hoje.
*Faz o favor de colocar a espada da alcateia e a bainha lateral na minha ficha, obrigada.the transformation is part of me |