Magic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magic World

Bem-vindo ao Mundo Mágico.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zack Hunter
Vampiros Originais
Vampiros Originais
Zack Hunter


Mensagens : 40
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Paris

Ficha Mistica
Raça: Vampiro
Arsenal:

Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado Empty
MensagemAssunto: Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado   Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado Icon_minitimeDom maio 19, 2013 1:45 pm

Missão Narrada para Melody Turner o Passado

Desvendando o Passado

Já era noite, toda a cidade a cidade de Londres estava agitada, até que um grito aterrorizado interrompeu toda a agitação, foi ouvido por todos que estava em uma praça. Uma mulher acabara de ver dois cadáveres destroçados, aparentemente de um homem e uma mulher, os cadáveres estavam com boa parte dos ossos expostos, a unica coisa que dava de ver era seu olhos arregalado, eles pareciam terem sido comidos vivos, algo que repercutiu em todo Reino Unido, chegando aos ouvidos de uma caçadora. Melody Turner se dirigiu ao local do acontecido, um beco aonde agora estava interditado, chegando lá ela viu os cadáveres, em seus olhos podia-se ver raiva e ódio, ela de alguma maneira reconhecia aquelas mordidas, pois podia ser o mesmo monstro que atacou seus pais. Ela caminho até o beco, agachou para passar o fio de restrição, se agachou perto dos corpo, com sangue frio ela fechou os olhos do casal, começou a mexer nos corpos e achou alguns fios, aparentemente pelo animal, que estava na unha da mulher.

Spoiler:
@Beani @Miss


Ir para o topo Ir para baixo
Melody Turner
caçadores
caçadores
Melody Turner


Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/05/2013

Ficha Mistica
Raça:
Arsenal:

Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado   Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado Icon_minitimeDom maio 19, 2013 4:03 pm


Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado M Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado E Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado L Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado O Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado D Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado Y
Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado T Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado U Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado R Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado N Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado E Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado R

mesmo lugar, mas acabei me afeiçoando aquela cidade, mesmo que seja tão
próxima do lugar onde minha vida foi marcada pela tragédia, a perda de meus pais.

Sei que não é muito comum uma menina de 15 anos vagar pelo mundo sozinha - seria até loucura - mas não sou uma simples humana, vivo entre 2 mundos completamente perigosos e que se chocam constantemente, como foi no caso de Londres.

Chegou aos meus ouvidos que um assassinato brutal ocorrera e a população estava abismada
pelo grau de brutalidade, tinha que intervir para controlar a situação e camuflar dos olhares comuns qualquer coisa sobrenatural ligada a isso. Arrumei meu material e peguei o primeiro voo para Londres, tinha uma
sensação ruim sobre isso e precisava investigar.

Antes de entrar na cena, coloquei meu capuz negro para ajudar no disfarçe e fui até o beco e o que vi me deixou com muito ódio. Os corpos de um casal estavam destruídos, os ossos para fora dava um ar de crueldade na hora da morte e os olhos arregalados refletiam o pavor que antecedeu suas horas finais, e as mordidas...eu reconhecia aquelas malditas mordidas! Era um dejavú cruel que eu vivia, porque tinha que ser comigo? Mas eu irei matar esse animal custe o que custar.


Reprimindo a raiva humana que estava dentro de mim, deixei os sentidos frios e calculistas da caçadora florescerem dentro de mim e, em sinal de respeito, me aproximei dos corpos e fechei seus olhos.


- Descanse em paz...


Então começei a mexer no corpo e para minha euforia, consegui achar pistas que comprovavam que o assassino era um sobrenatural. Agora, não era mais a justiça dos homens mas sim a minha justiça.


Um fio de de pêlo, lascas e pedaços de garras mais a tamanha violência e força das mordidas...era tudo o que eu tinha já que não podia sumir com o corpo, então recolhi essas amostras com meu kit e sai logo daquele lugar, não tinha muito tempo e precisava chegar ao meu laboratório para analisar as amostras. Cada segundo que eu perdia era mais uma vitima para aquele desgraçado sangnário e eu não estava disposta a permitir que ninguém mais sofra o que eu sofri. Aprendi com minhas lágrimas o que era a força e agora, 10 anos depois, estava na hora de usá-la.


Não tinha tempo para voltar ao Egito, então usei um dos laboratóriso secretos de Londres, a tecnologia era bem avançada e me permitiria ficar mais perto da cena, caso haja necessidade de colher novas provas.

Abri as portas do lugar e coloquei meu material na bancada, começava ali a disvendar e conheçer minha futura presa.
[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Hunter
Vampiros Originais
Vampiros Originais
Zack Hunter


Mensagens : 40
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Paris

Ficha Mistica
Raça: Vampiro
Arsenal:

Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado   Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado Icon_minitimeDom maio 19, 2013 6:13 pm

Missão Narrada para Melody Turner

Desvendando o Passado

Após Chegar no Laboratório, Melody começou a investigar, primeiramente com o pelo, olhou a estrutura do DNA era canino, exclusivamente de um Lobo, no início ela estranhou, como um lobo ia matar dois humanos de uma vez só, ela começou a desconfiar de algo, seguiu para as lascas de unhas, novamente a estrutura de DNA deu unhas de lobo, ela já tinha quase certeza de qual era o "Monstro" que matou os dois humanos, assim ela foi ver o molde que tinha pegado da mordida, quando ela comparou com uma de um lobo normal, ela pode ver que não eram do mesmo tamanho, assim ela chegou a conclusão de que a unica coisa que podia ser era, um Lycan...
Duas noites se passaram. mais uma vez um corpo foi encontrado, Melody investigou novamente, dessa vez ela teve mais sorte, a vítima era um homem de aparentemente 30 anos, ele tinha vestígios de pele em suas unhas, ele tinha lutando com o Lycan antes da transformação acontecer, isso ajudou muito Melody. Assim que ela colocou o DNA para a identificação, encontrou um nome, Victor Grum, ele tinha uma extensa ficha, que ia de roubos e assasinatos, ele estava em um hotel bem perto do local aonde as vítimas tinham sido mortas, Melody esperou até que a noite caise, pois assim ela não corria riscos de ser reconhecida, porém o Lycan tinha a vantagem, por ser um ser da noite, mesmo assim ela era brava e destemida, esperou até a noite, se dirigiu para o hotel.

Spoiler:
@Beani @Miss
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Melody Turner
caçadores
caçadores
Melody Turner


Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/05/2013

Ficha Mistica
Raça:
Arsenal:

Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado   Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 3:26 pm

Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado M Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado E Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado L Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado O Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado D Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado Y
Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado T Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado U Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado R Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado N Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado E Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado R
Ao chegar no laboratório começei a investigar as pistas que tinha com o auxílio dos equipamentos tecnológicos.Começei com o pêlo e para minha surpresa e indiginação, dera de lobo.

Para não tomar nenhuma atitude precipitada resolvi analisar as outras duas pistas - que por si só já me eram familiares - e, o resultado dera lobo novamente. agora minha certeza subiu para 80% de que o assassino era mesmo um sobrenatural. Tive que me segurar várias vezes para não quebrar o vidro que estava em minhas mãos.

Faltava apenas o molde em massa da mordida, com uma régua comparei seu tamanho com a de um lobo comum... as únicas palavras que pude expressar naquele momento foi :

- Lycans....

Aquele nome saiu com todo o ódio que continha dentro de mim, ele podia ser o mesmo que assassinou os meus pais e aquela era a oportunidade perfeita para minha doce vingança. Queria destroçá-lo com minhas próprias mãos.

Duas noites aparentemente tranquilas se passaram até que outra vítima apareceu, um homem de mais ou menos 30 anos tinha vestígios de luta no corpo - e para minha sorte- havia restos de pele em cima dele. As colhi e levei para meu laboratório, agora saberia exatamente com quem estava lidando.

Victor Grum, esse era o nome que aparecia na tela de meu notebook , sua localização piscava em vermelho e o que me chamara a atenção é que era muito próximo dali...era como se ele quisesse ser achado.

Guardei meu material rapidamente e fui em direção ao hotel assim que a noite caiu. Chegando lá, aproveitei as sombras da noite para escalar a parede em segurança e entrei no seu quarto pela janela, com minhas duas pistolas apontadas em sua direção, falei:

- Parado aí se não eu atiro seu Lycan Maldito! De onde vem e onde está seu bando? Londres, Paris, Egito? Assassinou quantos ? Um casal, um homem em Londres e sei mas e no Egito? Um casal também? Me conte tudo que sabe sobre os Lycans dessas regiões ou eu estouro seus miolos! E NÃO MOVA NEM UM MÚSCULO.

Minha voz transbordava a ira e a dor que eu não permitiria que se manifestasse em forma de lágrimas, podia estar frente a frente com o assassino do meu passado...o mistério emfim poderia ser desvendado.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Hunter
Vampiros Originais
Vampiros Originais
Zack Hunter


Mensagens : 40
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Paris

Ficha Mistica
Raça: Vampiro
Arsenal:

Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado   Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 8:25 pm

Missão Narrada para Melody Turner

Desvendando o Passado

Melody com toda sua coragem, escalou o prédio até o quarto do Lycan, chegando lá logo apontara a arma para a cabeça do Lycan, fazendo-o perguntas...
-Caçadora, uma de cada vez.- o Lycan respondeu calmamente, sentou no sofá, cruzou as pernas como se nada estive-se acontecendo.-Então senhorita caçadora, matei sim esses 3 que você falou, aqui em Londres, Londres é uma bela cidade para cometer assassinatos, no Egito passei por lá sim, é matei um casal lá.- Melody estremeceu, seus olhos se encheram de lágrimas.- E como foi isso? Como eles eram? me conte ou eu te mato!- Melody bufava, ela poderia a qualquer momento ela poderia atirar nele.- Caçadora eles foram... Bem como eu posso falar, eles nem lutaram, eu acho que foi primeiro o homem, ele tentou lutar, mas foi inútil, já a mulher essa sim foi um calo, vendo que eu estava matando o seu marido, com uma picareta que ela escava ao lado de um piramide, me acertou na costas, a picareta entrou com força, mas minha pele foi mais forte, não acertou nenhum órgão, porque tanto interesse menina?- Os olhos de melody escorriam lagrimas, ela parecia querer chorar, mas nenhum som foi ouvido, ela olhou furiosamente para o homem, começando a atirar, o homem com reflexo rápido, deu um salto para o alto se prendendo ao teto, ele foi na direção do quarto, Melody foi em sua direção, assim que entrou no quarto ela não avistava o Lycan, ela estava com sua arma na frente do corpo, assim que se virou para o lado, viu o rosto de lobo do Lycan, que arranhou sua mão direita jogando uma de suas armas para o lado... Continua.....
Spoiler:
@Beani @Miss


Última edição por Zack Hunter em Ter maio 21, 2013 9:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Melody Turner
caçadores
caçadores
Melody Turner


Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/05/2013

Ficha Mistica
Raça:
Arsenal:

Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado   Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado Icon_minitimeTer maio 21, 2013 12:46 pm

Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado M Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado E Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado L Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado O Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado D Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado Y
Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado T Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado U Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado R Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado N Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado E Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado R

Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado Images?q=tbn:ANd9GcTyMSRRhAWMRIBseLrE-uxhysc1M5gSdoKIVkXfTUeU3u06ExtN


[i]Era ele, o maldito que acabou com a vida de meus pais estava na minha frente e eu ansiava em apertar o gatilho em sua cabeça. Lágrimas desceram em silêncio mas foram logo reprimidas por minha fúria, aquele animal ainda teve a audácia de descrever a morte deles, seus últimos momentos. Não aguentei e atirei.

- SEU MALDITO, ELES ERAM MEUS PAIS.

Mas tinha que admitir que o Lycan era rápido, com um golpe em minha mão ele conseguiu jogar uma das pistolas para longe.Ignorei a dor e com a mão boa saquei rapidamente a espada, virando -me em sua direção usei a agilidade para correr em zigue-zague , despistando o monstro e tentei desferir um corte em diagonal, mas eu sabia que ele defenderia facilmente um simples golpe, por isso, como um combo planejado usei a outra mão para tirar minha outra pistola do cinto e da um tiro bem de próximo em sua bacia.

Com o impacto e o susto, o Lycan recuou alguns passos para trás em pleno sinal de desnorteamento, essa era a minha hora. recuperei rapidamente a outra arma que estava no chão e guardei juntamente com a espada, substintuindo pelo meu chicote. Prendi o eu braço esquerdo com o mesmo e, ainda com uma das pistolas em mão, apontei para a testa do mesmo.

- Eu falei para não se mexer, se você fizer mais uma gracinha eu dou um tiro bem certeiro na sua testa, e minha mira fica ainda melhor conforme o ódio que eu sinto. Seu braço está imobilizado e está com um ferimento de bala...pense bem se puder.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Hunter
Vampiros Originais
Vampiros Originais
Zack Hunter


Mensagens : 40
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Paris

Ficha Mistica
Raça: Vampiro
Arsenal:

Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado   Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado Icon_minitimeTer maio 21, 2013 9:56 pm

Missão Narrada para Melody Turner

Desvendando o Passado

Melody mais uma vez esta com a arma apontada para a cabeça dos Lycan, o Lycan era esperto controlou sua transformação, voltando a sua foma humana, seu corpo estava nu, Melody não prestou muita atenção, pois ela estava tomada por ódio, o Lycan olhou ela com aflição e disse: - Ei não me mate, você precisa saber de uma coisa, eu conheço você Melody. - A garota estremeceu, como ele sabia seu nome, ele provavelmente sabia que algo estava errado nessa história. - Como sabe meu nome?. - O Lycan já viu que ela ficou estremecida, mas ela ainda estava com a arma na mão então continuo falando; - Você tem um irmão, ele é um Lycan, eu sou o seu padastro, sua mãe traiu seu pai comigo, agora seu irmão sabe de você e quer te encontrar, ele nesse momento está no Egito, te procurando, eu chamei sua atenção para cá, para que você não o mate. - Melody estava totalmente abalada, seus olhos estava meio confusos, ela não sabia se chorava eu gritava. - Calado ser imundo! eu não tenho nenhum irmão,minha mão jamis traiu meu pai você nunca...- Melody estava totalmente abalada, ela não aguentou a pressão, acabou cedendo, ela deixou sua arma e o chicote cair, ela chorava sem parar, ela era forte, mas as revelações eram mais fortes. O Lycan aproveitando da situação deu um salto pela janela quebrando-a, Melody com muito esforço conseguiu reagir, ela colocou jogou um pequeno rastreador, que grudou nas costas do Lycan, ela sabia que ia ter que encontrar ele de novo um dia.

Spoiler:

@Beani @Miss
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Hunter
Vampiros Originais
Vampiros Originais
Zack Hunter


Mensagens : 40
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Paris

Ficha Mistica
Raça: Vampiro
Arsenal:

Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado   Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado Icon_minitimeTer maio 21, 2013 9:57 pm

Missão Narrada para Melody Turner

Desvendando o Passado

Melody mais uma vez esta com a arma apontada para a cabeça dos Lycan, o Lycan era esperto controlou sua transformação, voltando a sua foma humana, seu corpo estava nu, Melody não prestou muita atenção, pois ela estava tomada por ódio, o Lycan olhou ela com aflição e disse: - Ei não me mate, você precisa saber de uma coisa, eu conheço você Melody. - A garota estremeceu, como ele sabia seu nome, ele provavelmente sabia que algo estava errado nessa história. - Como sabe meu nome?. - O Lycan já viu que ela ficou estremecida, mas ela ainda estava com a arma na mão então continuo falando; - Você tem um irmão, ele é um Lycan, eu sou o seu padastro, sua mãe traiu seu pai comigo, agora seu irmão sabe de você e quer te encontrar, ele nesse momento está no Egito, te procurando, eu chamei sua atenção para cá, para que você não o mate. - Melody estava totalmente abalada, seus olhos estava meio confusos, ela não sabia se chorava eu gritava. - Calado ser imundo! eu não tenho nenhum irmão,minha mão jamis traiu meu pai você nunca...- Melody estava totalmente abalada, ela não aguentou a pressão, acabou cedendo, ela deixou sua arma e o chicote cair, ela chorava sem parar, ela era forte, mas as revelações eram mais fortes. O Lycan aproveitando da situação deu um salto pela janela quebrando-a, Melody com muito esforço conseguiu reagir, ela colocou jogou um pequeno rastreador, que grudou nas costas do Lycan, ela sabia que ia ter que encontrar ele de novo um dia.

Spoiler:

@Beani @Miss
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Hunter
Vampiros Originais
Vampiros Originais
Zack Hunter


Mensagens : 40
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Paris

Ficha Mistica
Raça: Vampiro
Arsenal:

Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado   Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado Icon_minitimeTer maio 21, 2013 10:02 pm

Continua..... A missão tera uma continuação, preste atenção nas missões passadas por min, ela podem revelar mais detalhes sobre seu passado....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado   Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão-Narrada-Para-Lukas-Zatira-Desvendando-o-passado-parte-2
» Missão Narrada para Dwane Green
» Missão Narrada para Laucian Edwen
» Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas
» [FP] Melody Turner

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magic World :: Europa :: Reino Unido :: Londres-
Ir para: