Magic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magic World

Bem-vindo ao Mundo Mágico.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão Narrada para Laucian Edwen

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Légolas Greenwood
Elfos
Elfos
Légolas Greenwood


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/05/2013
Idade : 108
Localização : Lothlórien

Ficha Mistica
Raça: Elfo
Arsenal:

Missão Narrada para Laucian Edwen Empty
MensagemAssunto: Missão Narrada para Laucian Edwen   Missão Narrada para Laucian Edwen Icon_minitimeQua maio 15, 2013 2:13 pm


Balrog, a besta


Eu estava sentado no meu trono. A luz tênue e trêmula da Lua penetrava pela copa das arvores e invadiam o enorme salão que ficava no maior galho, da maior arvore de Lórien. Na outra extremidade do salão, os portões se abriram e um elfo corpulento e de cabelos até a cintura entrou correndo na sala; Sua espada desembainhada e um filete de sangue escorrendo pelo canto do rosto pálido, que expressava medo e terror.
- Senhor... Senhor – Disse ele fazendo reverencias desajeitadas e ofegante – Um Balrog... Nas fronteiras... – Ele limpou o suor do rosto e se jogou no chão. Levantei-me da cadeira, pálido.
- Deve ser um Balrog Jovem, Milorde... É muito pequeno, mas ainda é perigoso! – Continuou o Elfo.
Corri para fora do salão e me joguei da arvore, caindo suavemente com um baque surdo no chão macio da floresta. Outro baque ao meu lado me avisou que o elfo também se jogara.
- Onde está? – Perguntei
- Fronteira Sul, mas... O senhor não pode ir. O senhor está fraco, não pode lutar com ele, morrerá!
- E enviarei alguém para morrer no meu lugar?
- Há um elfo...

Eu corria desesperado pela trilha da floresta. Os feixes de luz da lua que penetravam pelos galhos das arvores davam um tom monótono ao ambiente. Um elfo se sentava à base de uma arvore. Pigarreei e ele me olhou assustado:
- Milorde... – Disse fazendo uma reverencia
- Escute Laucian – Ele se assustou ao perceber que sabia seu nome – Serei direto, Me disseram que você tem um grande talento para destruir bestas – Ele assentiu – Há um Balrog na Fronteira Sul, ele está tentando penetrar em Lórien e está quase conseguindo romper a magia. Galdir – Disse apontando para o elfo que acabara de chegar – O Galadhrim-Chefe, irá com você, lhe obedecerá. Você aceita essa missão? – Ele continuou parado, me olhando assustado – É uma missão perigosa... Eu não posso ir, ainda estou fraco por conta da minha ultima batalha. Lhe pergunto novamente: Você aceita?



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo Lohan
Elfos
Elfos
Danilo Lohan


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/05/2013

Ficha Mistica
Raça: Elfo
Arsenal:

Missão Narrada para Laucian Edwen Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Narrada para Laucian Edwen   Missão Narrada para Laucian Edwen Icon_minitimeQua maio 15, 2013 3:11 pm




TAG: TAGS; WEARING: [url=polyvore]SEU SET LINDIO AQUI =3[/url]; NOTES: NOTES;
Missão narrada para Laucian Edwen .

Era uma bela noite, a luz da lua refletia na pequena casa de um amigo, estava feliz por estar em Lórie pela primeira vez, decidi sair para fora da casa, caminhei por uns galhos, me sentei na base de uma arvore, fiquei pensando no meu reino, triste pensando em Clayre que morreu em meus braços, até que que um elfo apareceu na minha frente me assustei de inicio, depois vi que era o rei Legolas.
-Milorde...- Disse eu fazendo pouco caso.
-Escute Laucian- Me assustei de inicio não imaginava que ele sabia meu nome, mas deixei ele falar.
Serei direto, Me disseram que você tem um grande talento para destruir bestas - Assenti com a cabeça.-Há um Balrog na Fronteira Sul, ele está tentando penetrar em Lórien e está quase conseguindo romper a magia. Galdir - O Rei aponto para um outro elfo que chegou.O Galadhrim-Chefe, irá com você, lhe obedecerá. Você aceita essa missão?- Me assustei de inicio, eu mal cheguei em Lórie e já estava sendo recrutado para uma missão de quase morte, olhei para ele com uma espresão de medo.-É uma missão perigosa... Eu não posso ir, ainda estou fraco por conta da minha ultima batalha. Lhe pergunto novamente: Você aceita?- Dei um suspiro, me levantei ficando frente a frente com Legolas e disse corajosamente: -Milorde, eu aceito com prazer.- Continuei a falar. -E como é esse Balrog? Em minhas terras jamais vi ou enfrentei um.




I'm crazy!

TANKS BEECKY, AT OOPS!

Ir para o topo Ir para baixo
Légolas Greenwood
Elfos
Elfos
Légolas Greenwood


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/05/2013
Idade : 108
Localização : Lothlórien

Ficha Mistica
Raça: Elfo
Arsenal:

Missão Narrada para Laucian Edwen Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Narrada para Laucian Edwen   Missão Narrada para Laucian Edwen Icon_minitimeQua maio 15, 2013 3:29 pm


Balrog, a besta.


Ele se levantou e disse:
-Milorde, Eu aceito com prazer. – Ele me encarou por alguns segundo e tornou a dizer – E como é esse Balrog? Em minhas Terras jamais vi ou enfrentei um.
Virei-me e encarei Galdir, que estava preparando seu arco e afiando sua espada.
- São criaturas medonhas, tenebrosas... Esse, pelo que ouvi é um jovem, têm uns 10 metros, mas normalmente tem entre 18 e 20 metros. Eles sempre estão armados, geralmente é uma espada e um chicote, mas pode variar. Evite olhar nos seus olhos e cuidado com sua arma, seja lá qual for, pode ser letal. Ele é feito de Fogo e Sombras e pode voar. É muito perigoso. Se aceita mesmo essa missão, precisará disso... – Desembainhei a espada e entreguei ao elfo – Ela é leve, mas poderosa. Não a danifique, foi um presente de meu pai e está na família há séculos.
Ele me encarou e achei engraçada aquela ousadia, mas não conseguia rir, então apenas apertei sua mão e disse:
- Boa sorte, Você precisará! Agora vá, não há mais tempo, a besta já deve ter penetrado as proteções.


- Narre a sua ida até o local até onde a besta está, até o momento onde você o avista e só.
- Narre o que sentiu quando te dei a espada.


Ir para o topo Ir para baixo
Danilo Lohan
Elfos
Elfos
Danilo Lohan


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/05/2013

Ficha Mistica
Raça: Elfo
Arsenal:

Missão Narrada para Laucian Edwen Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Narrada para Laucian Edwen   Missão Narrada para Laucian Edwen Icon_minitimeQua maio 15, 2013 4:05 pm




TAG: TAGS; WEARING: [url=polyvore]Seu lindo set aqui[/url]; NOTES: NOTES;
Automato- Missão narrada para Lion Wolf .

Apos ter feito a pergunta, O rei Legolas se virou e encarou o Galdir, nem reparei direito o que o Galdir fazia, acho que estava praparando o arco, o rei começou a falar: - São criaturas medonhas, tenebrosas... Esse, pelo que ouvi é um jovem, têm uns 10 metros, mas normalmente tem entre 18 e 20 metros. Eles sempre estão armados, geralmente é uma espada e um chicote, mas pode variar. Evite olhar nos seus olhos e cuidado com sua arma, seja lá qual for, pode ser letal. Ele é feito de Fogo e Sombras e pode voar. É muito perigoso. Se aceita mesmo essa missão, precisará disso...
O rei parou de falar por um breve estante, desembanhando sua espada, ele se virou a min me entregou a mesma, me senti honrado olhei para o rei e dei um leve sorriso.Ela é leve, mas poderosa. Não a danifique, foi um presente de meu pai e está na família há séculos.- Por mais que aquilo era uma honra, eu tinha minha própria espada, não entendi o que ele quis dizer com "não a danifique", eu sou um dos melhores espachins do meu reino quantos monstros gigantes eu matei com apenas um golpe, acabei encarando o rei por um breve tempo, senti um sorriso escondido em seu rosto, mas deixei pra lá. -Boa sorte, Você precisará! Agora vá, não há mais tempo, a besta já deve ter penetrado as proteções. - Olhei para o rei sarcasticamente, corri pela floresta passando entre as arvores em alta velocidade, pensando em como matar um monstro gigante de mais ou menos 10 metros, feito de fogo e sombra, que ainda voava, até que avistei algo diferente entre as arvore, uma forte chama que parecia ter forma, caminhava derrubando arvores, cheguei mais perto e pude ver um monstro alto grande, senti um arrepio e desembanhei a espada do rei legolas da frente do meu corpo.




I'm crazy!

TANKS BEECKY, AT OOPS!

Ir para o topo Ir para baixo
Légolas Greenwood
Elfos
Elfos
Légolas Greenwood


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/05/2013
Idade : 108
Localização : Lothlórien

Ficha Mistica
Raça: Elfo
Arsenal:

Missão Narrada para Laucian Edwen Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Narrada para Laucian Edwen   Missão Narrada para Laucian Edwen Icon_minitimeQua maio 15, 2013 4:30 pm


Balrog, a besta.


Laucian se virou e correu floresta adentro. “Boa Sorte” Pensei e me dirigi à Galdir:
- Proteja-o, não deixe que ele morra.
Galdir assentiu e correu atrás dele floresta adentro.

Laucian corria apressado pela floresta, as longas árvores dava um tom medonho. Na região, a floresta era mais escura. Meia Hora se passou e ele avistou, ao longe, uma criatura bizarra. Dois chifres brotavam de sua cabeça. Em uma mão uma espada na outra um chicote. Parecia uma mistura de fogo e escuridão. Tinha 11 metros e estava imóvel, farejando loucamente. Laucian desembainhou a espada e se jogou atrás de uma arvore e se escondeu. Galdir o alcançou e murmurou em seu ouvido:
- Essa espada é especial, é muito afiada, não existe espada melhor. Você nunca lutou com algo parecido e nunca mais lutará. Escute, eu quero que vá para a esquerda, o vento logo mudará de direção. Irei para a direita e o distrairei, enquanto você o golpeia por trás – Ele assentiu – Cuidado, o Rei tem planos especiais pra você, não o decepcione.
O elfo se levantou e correu para a direita enquanto Galdir corria para a direita. Como esperado, o vento mudou de direção e a besta se agitou.
- Aqui! Olhe aqui! – Berrou Galdir enquanto acertava seu olho com uma flecha. O Balrog lançou seu chicote na direção de Galdir que se jogou para o lado evitando ser acertado. Cravou outra flecha no olho da besta que urrou e agitou novamente se chicote, acertando o braço do elfo. Ele se virou e avançou na direção de Galdir
Agora Laucian! – Berrou para o elfo, mas a besta se precipitara e cravara sua espada no peito de Galdir que caiu morto no chão. Agora o vento mudara novamente e a besta se virou e correu na direção de Laucian.

- Narre sua batalha com o Balrog, mas deixe que o final eu faço. Não o mate, apenas o deixe ferido.
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo Lohan
Elfos
Elfos
Danilo Lohan


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/05/2013

Ficha Mistica
Raça: Elfo
Arsenal:

Missão Narrada para Laucian Edwen Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Narrada para Laucian Edwen   Missão Narrada para Laucian Edwen Icon_minitimeQua maio 15, 2013 9:38 pm




TAG: TAGS; WEARING: [url=polyvore]Floresta - Sombria - Elfos - 4Ever[/url]; NOTES: NOTES;
Missão narrada para Laucian Edwen .

Em quanto eu observava o monstro, até que ouvi alguem falando em meu ouvido: -Essa espada é especial, é muito afiada, não existe espada melhor. Você nunca lutou com algo parecido e nunca mais lutará. Escute, eu quero que vá para a esquerda, o vento logo mudará de direção. Irei para a direita e o distrairei, enquanto você o golpeia por trás- Assenti com a cabeça, era Galdir um elfo que estava com o rei.-Cuidado, o Rei tem planos especiais pra você, não o decepcione. - sobre o que ele acabou de falar "o rei tem planos para você", fiquei confuso, mais logo deixei o pensamento ir embora. Galdir correu para direita, esperei um sinal, até que o vento mudou o monstro se agitou, tinha quase certeza que esse monstro não enxergava bem, ele parecia nos rastrear pelo cheiro, como a direção do vento mudou ele ficou desnorteado.-Aqui! Olhe aqui!- Berrou Galdir para o monstro, assim que ele se virou para Galdir, levou uma flechada no olho, o monstro parecia não sentir muita dor, mas tinha certeza que aquela flechada tinha provocado alguns danos dele. O Balrog lançou o chicote na direção de Galdir que se jogo pro lado evitando ser acertado. Galdir cravou outra flecha no olho da besta que urrou e agitou novamente se chicote, acertando o braço do elfo. Ele se virou e avançou na direção de Galdir. -Agora Laucian!- Quando ouvi o berro, sai de trás da arvore quando vi uma o monstro cravando sua espada em Galdir, fiquei apavorado com o que acabara de ver, Galdir caiu no chão já sem vida, o vento novamente mudou de posição, o monstro correu na minha direção a toda a velocidade, engoli a seco, coloquei a espada na frente do meu corpo, esperando o monstro dar o primeiro ataque. O Balrog tentou me esmagar dando um salto na minha direção, apenas rolei para o lado e me levantei rapidamente, o chão ao meu redor tremeu com tamanha força do monstro, agora estava atrás do monstro, corri até seu calcanhar e cortei o tendão do monstro, que urrou, o Balrog se virou pra min me dando um chute, voei até bater em um arvore, me levantei peguei novamente minha espada e corri na direção do monstro, ele fez o mesmo felizmente o monstro mancava, isso o deixava mais lento, assim que cheguei a 2 metros de distancia do monstro, dei um salto para frente consegui cortar acima da cintura, cai no chão suavemente, novamente corri na direção do monstro e cortei o tendão do pé esquerdo, o monstro cambaleou mas conseguiu se equilibrar, ele se virou pra min com fúria nos olhos, agora eu me assustei, seus olhos que estava com duas flechas cravadas nele, mas mesmo assim ele parecia não se incomodar.




I'm crazy!

TANKS BEECKY, AT OOPS!

Ir para o topo Ir para baixo
Légolas Greenwood
Elfos
Elfos
Légolas Greenwood


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/05/2013
Idade : 108
Localização : Lothlórien

Ficha Mistica
Raça: Elfo
Arsenal:

Missão Narrada para Laucian Edwen Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Narrada para Laucian Edwen   Missão Narrada para Laucian Edwen Icon_minitimeSex maio 17, 2013 2:41 pm


Balrog, a Besta.


O Balrog correu em sua direção e desferiu um golpe quase que fatal contra seu ombro esquerdo. Laucian se jogou de lado enquando seu braço queimava dolorosamente e ia tomando um tom escuro. A besta agitou seu chicote de lava e pegou o elfo pelo pé, erguendo-o sobre a cabeça e dando-lhe uma cabeçada, fazendo Laucian se arremessado a varios metros de distancia. Laucian se levantou, sonzo e entrou na floresta, cambaleante e dolorido. Seu braço esquerdo parecia mais pesado e a queimação ja se espalhara. A besta seguiu o elfo, arrebentando as arvores e jogando-as longe. Uma nuvem negra encobriu a lua e uma forte chuva começou a cair enquanto Laucian fugia para o Norte, com seus sapatps elameados e escorregadios e com o Balrog às suas costas. O Elfo olhou discretamente para trás; As chamas do Balrog se extinguira e a sombra o tinha encoberto. Ele ficou mais rapido, porém mais fraco.
O Balrog saltou e pegou ele pelo pescoço, abrindo um sorriso malicioso




- Narre até o resto da sua luta com o Balrog mas deixe a ultima parte comigo
- Não narre toda a minha narração, esta fazendo sua verdadeira narração ser curta e pobre.

Ir para o topo Ir para baixo
Danilo Lohan
Elfos
Elfos
Danilo Lohan


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/05/2013

Ficha Mistica
Raça: Elfo
Arsenal:

Missão Narrada para Laucian Edwen Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Narrada para Laucian Edwen   Missão Narrada para Laucian Edwen Icon_minitimeSex maio 17, 2013 6:24 pm




TAG: TAGS; WEARING: [url=polyvore]Floresta - Sombria - Elfos - 4Ever[/url]; NOTES: NOTES;
Missão narrada para Laucian Edwen .

Eu estava nas mão do Balrog, ele me segurava pelo pescoço, seu sorriso malicioso me dava medo, ainda estava com minha espada, desferi um golpe que cortou dois dedos do Balrog, que me soltou, cai no chão e me levantei passando a mão pelo meu pescoço, devia estar um roxo gigantesco, meu braço queimava, olhei para ele rapidamente e vi um tom negro tomando conta de tudo, tentei recuperar minha forçãs inspirando profundamente corri na direção do Balrog e desferi um golpe no pé direito do do Monstro, assim que desferi o ataque cedi no chão, meu ombro doía muito, não conseguia pensar em nada a não ser na dor que sentia, no momento que lembrei do monstro matando Galdir, a raiva subiu em minha mente, me levantei novamente e olhei para o Balrog, seu pé esta longe do resto de seu corpo, tinha conseguido mutilar o pé do Balrog que berrava e tentava se equilibrar.


I'm crazy!

TANKS BEECKY, AT OOPS!

Ir para o topo Ir para baixo
Légolas Greenwood
Elfos
Elfos
Légolas Greenwood


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/05/2013
Idade : 108
Localização : Lothlórien

Ficha Mistica
Raça: Elfo
Arsenal:

Missão Narrada para Laucian Edwen Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Narrada para Laucian Edwen   Missão Narrada para Laucian Edwen Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 11:57 am


Balrog, A Besta


Laucian desferiu um golpe contra o pé do Balrog, que caiu no chão, esmagando dezenas de arvores. O elfo subiu em cima dele, enquanto seu braço ardia. Parecia que andava sobre nuvens semi-sólidas. Dirigiu-se até o pescoço da besta, que gemia e urrava violentamente. Laucian desferiu um golpe contra seu coração e um sangue negro começou a jorrar do ferimento. Os olhos da besta sairam do foco e seus musculos relaxaram; Estava morto. O elfo foi cambaleante até uma arvore e tudo escureceu.

Laucian acordou; Estava um um comodo de puro marmore e ouro. Deitava-se sobre uma cama macia. Assim que percebi que o elfo acordou me aproximei dele e murmurei:
- Bom trabalho... Conseguiu!
- Galdir.. está...
- Eu sei... uma perda lastimável - Uma lágrima correu pelo meu rosto - Todos, inclusive eu, quer que se torno o Galadhrim-Chefe, e não é mais que justo. Você é um bravo guerreiro, forte e corajoso. Será um grande elfo. Aceita minha proposta?

- Você pode aceitar ou recusar a proposta.
- Pode perguntar coisas (O por que do monstro querer invadir, por que eu esperara grandes coisas de vc etc.)

Ir para o topo Ir para baixo
Danilo Lohan
Elfos
Elfos
Danilo Lohan


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/05/2013

Ficha Mistica
Raça: Elfo
Arsenal:

Missão Narrada para Laucian Edwen Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Narrada para Laucian Edwen   Missão Narrada para Laucian Edwen Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 12:30 pm




TAG: TAGS; WEARING: [url=polyvore]Floresta - Sombria - Elfos - 4Ever[/url]; NOTES: NOTES;
Missão narrada para Laucian Edwen .

Após ter matado o Balrog, Eu não aguentei a dor do meu Braço, tudo escureceu. Acordei em uma cama antes que eu pude-se ver como era a minha volta, o rei começou a falar. - Bom trabalho... Conseguiu!
Galdir.. está...
Eu sei... uma perda lastimável Uma lagrima escorreu pelo rosto do rei.
Todos, inclusive eu, quer que se torno o Galadhrim-Chefe, e não é mais que justo. Você é um bravo guerreiro, forte e corajoso. Será um grande elfo. Aceita minha proposta? - Eu olhei para o Rei não queria, dei um suspiro, e continuei.: - Sim... Eu aceito ser um Galadhrim-Chefe, mas por que o Balrog estava tentando atacar Lórie?.


I'm crazy!

TANKS BEECKY, AT OOPS!

Ir para o topo Ir para baixo
Légolas Greenwood
Elfos
Elfos
Légolas Greenwood


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/05/2013
Idade : 108
Localização : Lothlórien

Ficha Mistica
Raça: Elfo
Arsenal:

Missão Narrada para Laucian Edwen Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Narrada para Laucian Edwen   Missão Narrada para Laucian Edwen Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 12:56 pm


Tão simples, tadinho...


Eu gelei. A Pergunta do elfo fora tão inesperado quanto o fato de um Balrog penetrar as defesas de Lórien
- É um questão delicada... - Disse - Há muito tempo, um necromante chamado Sauron; Ele forjou um anel, e bem, é uma história longa, mas a questão é: Ele sempre foi muito poderoso e cruel, mas foi derrotado na 3ª era do Sol. Mas Sauron é um Necromante... Ele já reviveu uma vez, e pode retornar. Veja, Balrogs são criaturas que vivem em lugares profundos e escuros, não gostam da superfice. O fato de um deles ter vindo, pode significar que ele está voltando, já que só uma força muito poderosa poderia expulsa-los ou - Me movi incomodamente na cadeira - Controla-los! Não é uma afirmação, é um hipótese, mas se for verdade... Agora que aceitou o posto, o perigo estará à espreita. Ultimamente houve muitos ataques à Lorien... As bestas estão voltando. E se Sauron reviver, a Era das Trevas retornará.
Me levantei e saí do quarto.

Ir para o topo Ir para baixo
Légolas Greenwood
Elfos
Elfos
Légolas Greenwood


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/05/2013
Idade : 108
Localização : Lothlórien

Ficha Mistica
Raça: Elfo
Arsenal:

Missão Narrada para Laucian Edwen Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Narrada para Laucian Edwen   Missão Narrada para Laucian Edwen Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 1:22 pm

Laucian Edwen
XP: 80 XP
Energia: -80
Adquirido: ---
NOTAS: Elevou de Nivel


Tente não narrar toda a minha narrativa, isto deixa a sua Narração pobre, sem criatividade e curta. Tente fazer uma narração mais longa e original da próximas vez.

GANHOS E PERDAS ~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Narrada para Laucian Edwen Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Narrada para Laucian Edwen   Missão Narrada para Laucian Edwen Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Narrada para Laucian Edwen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Laucian Edwen
» Recuperando Energia- Laucian Edwen
» Missão Narrada para Dwane Green
» Missão narrada para Athor- Entre sangue e asas
» Missão Narrada para Melody Turner- Desvendando o Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magic World :: Lothlórien (Lórien) :: Caras Galadhon-
Ir para: