Magic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magic World

Bem-vindo ao Mundo Mágico.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Planeta Negro (Dedicado a Luna Corini)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cassie Hudsson
Anjos caidos
Anjos caidos
Cassie Hudsson


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/05/2013

Ficha Mistica
Raça: Anjo
Arsenal:

Planeta Negro (Dedicado a Luna Corini) Empty
MensagemAssunto: Planeta Negro (Dedicado a Luna Corini)   Planeta Negro (Dedicado a Luna Corini) Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 3:12 am

Hey brylhos:


Planeta Negro:Capitulo 1

"Eles estão entre nós, e agora mais do que apenas observando. Eu não fiz parte do nosso antigo mundo, eu não conheci Paris e nem visitei Londres, eu nasci na época do novo mundo.
Eles mataram mais da metade dos humanos, transformaram nosso mundo em algo morto e obscuro, nem a luz do sol pode nos aquecer. Crianças foram abandonadas, muitas delas morreram, mas as que sobreviveram se tornaram órfãs e tiveram que seguir caminhos diferentes, eu fui uma delas.
As esbeltas cidades se tornaram campos de batalha, os grandes prédios do governo se tornaram abrigos e as casas abandonas se tornaram esconderijos. No meio de toda essa bagunça, o humano esta bem a baixo de tudo, com medo da vida, com medo do amanhã, porem eu não vivo com essa especie de humano, eu vivo onde todos são obrigados a batalhar por aquilo que querem, eu vivo no Planeta Negro."

10 de maio de 2046 em algum lugar do que sobrou do Canadá
Crystal caminhava pela a multidão a procura de alguém que fosse reconhecível. Ela tinha esperanças de que não era a unica sobrevivente da DCA 11, mas as marcas em suas costas provavam o contrario. A dois meses atrás Crystal havia sido escravizada por eles, forçada injustamente a fazer com que a população dos aliens cresçam. Sua coluna vertebral tinha pequenos furos, chamados de espinhos, eles eram o que havia sobrado dos arreios, criaturas que haviam servido como conector para a mente humana, infelizmente.
Estar em uma base diferente era algo totalmente novo para Crystal, ela ainda tinha esperanças de que outra base da DCA estivesse viva, mesmo sabendo no fundo que isso era impossível. A PN 9 não era exatamente a pior base que poderia existir, em toda a sua vida ela havia ouvido falar sobre a grande base americana do Planeta Negro que salvará o mundo muitas vezes e de como eles estavam mais avançados do que qualquer outro distrito, mas agora os acompanhando de perto, ela notou que a base não era tudo oque falavam.
- Crystal, não é?- Uma voz surgiu por trás dela, a garota se virou rapidamente.
- Sim, eu mesma.
- Ouvi dizer que é a unica sobrevivente da DCA 11, sinto muito- O homem sorriu de forma tímida. Ele era alto e musculoso, vestia uma calça jeans desgastada e um grande casaco da elite por cima, ele com certeza era Weaver.
Crystal já havia ouvido falar sobre ele, ele era lider da patrulha C e um dos soldados mais importantes das guerras mais recentes contra o povo alienígena. Weaver tinha cabelos castanhos e bagunçados, sua postura era rígida e ele parecia um general, talvez fosse apenas cinco anos mais velho de Crystal.
- Temos sempre que seguir em frente- Ela suspirou- Mas tenho certeza que posso recomeçar minha vida na PN 9.
Weaver sorriu de forma gentil e seguiu adiante. A garota continuou andando em frente a procura de algo que realmente a surpreendesse. Crystal não era chamativa, vestia uma regata preta simples e calças do exercito, seus cabelos eram loiros e estavam traçados para o lado, ela parecia uma soldada, embora ainda não pertencesse a nenhum grupo da base.
Crystal parou por um momento confusa, ao seu redor todos a olhavam atentamente, seriamente. A garota não havia se acostumado com isso, com o fato das pessoas a acharem estranha por causa dos espinhos, por causa do DNA em seu corpo. Ela não podia negar que estava diferente, que havia mudado. Nas ultimas semanas a garota escutava ruídos, enxergava mais cores que o normal e sentia como se pudesse carregar o mundo a suas costas e nem dor sentir. Mas se estava se tornando um deles? Claro que não. Ela jamais se deixaria levar pelo os aliens, mas não podia negar que sentia falta do arreio, ela sentia falta de sua própria escravidão.
- Se você não encarar eles, será mais fácil- Um garoto surgiu do nada. Ele tinha cabelos negros e bagunçados, seus olhos eram azuis e possuíam algo muito raro, algo que poucos humanos ainda conseguiam manter, eles possuíam esperança.
- Do que está falando?- A garota desviou o olhar por um momento.
- Dos espinhos, eles estão olhando para nossos espinhos- Crystal se assustou da forma como ele logo admitiu que também era como ela.
- Parecem acostumados com você.
- É porque meu pai é Johnattan- O garoto parecia um pouco abalado.
Johnattan era o presidente da PN 9. A maioria das vezes era o culpado pela as mortes e ganancioso com as vitorias. Ele era um homem manipulador e com certeza estava no comando por ter sido alguém muito importante no antigo mundo, mas a questão é que eles já não estavam no antigo mundo.
- Seu pai é o presidente?
- É- O garoto pareceu estar em transe por um momento- Enfim, eu sou Ethan, e você?
- Eu sou Crystal.
- Ah, claro- Ele riu para si mesmo- A garota da DCA 11.
- Porque todos me reconhecem como a garota da DCA 11?
- Me desculpe Crystal, não queria ofende-la...-Logo os dois adolescentes foram interrompidos por alguém.
- Ethan, Ethan- Um garoto mais alto puxou o ombro de Ethan para trás- Temos que ir, agora.
- Fall, agora?- Ethan resmungou.
- Agora.
Fall e Ethan pegaram suas armas e correram em direção a outro grupo de adolescentes, ambos armados. Crystal parou para raciocinar por um momento, e então percebeu Weaver sobre eles e logo descobriu que era a patrulha C, eles estavam saindo para vasculhar mais uma vez o mundo fora do pequeno acampamento que a protegia, e Crystal sobe ali oque queria se tornar...uma patrulheira.

thanks Lari @ CG!
Ir para o topo Ir para baixo
Cassie Hudsson
Anjos caidos
Anjos caidos
Cassie Hudsson


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/05/2013

Ficha Mistica
Raça: Anjo
Arsenal:

Planeta Negro (Dedicado a Luna Corini) Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta Negro (Dedicado a Luna Corini)   Planeta Negro (Dedicado a Luna Corini) Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 3:42 pm


Planeta Negro:Capitulo 2

2 semanas depois....
Crystal correu em direção a escuridão da floresta, seu coração estava a mil por horas e ela mal conseguia escutar sua respiração. Seus companheiros também estavam escondidos pela a floresta, estavam com apenas cinco pessoas, não seria o bastante para vence-los. Crystal sentiu um formigamento em seus espinhos e logo trancou a respiração. Ela podia senti-los perfeitamente, duas mechas e um saltador.
As mechas eram as que mais preocupavam, eram grandes e faziam barulhos terríveis ao caminhar, possuíam duas longas e finas pernas, porem seu corpo era oval e seus braços não tinham mãos e sim uma pequena arma que disparava raios, eles nunca havia conseguido mata-las. Os saltadores eram os tradicionais, possuíam mais de oito pernas e sua cor era de um tom amarelo queimado, seus olhos eram negros e eles possuíam duas garras no rosto, pareciam baratas gigantes, mas muito pior, baratas com tentáculos de aranhas.
As mechas finalmente surgiram pela a trilha da floresta, elas levavam outros saltadores nos braços, mortos ou talvez inconscientes, Crystal duvidava que eles haviam sobrevivido aos tiros. Por trás das mechas um novo saltador apareceu, ele era diferente dos outros, Crystal nunca havia visto ele durante as patrulheiras. Ela tinha que admitir que todos os saltadores eram iguais, pareciam clones malucos que querem arrancar sua cabeça, mas aquele, aquele possuía um dos olhos vermelhos.
A garota se curvou um pouco para frente pra enxergar melhor o saltador, era dificiel saber se eles haviam a notado, provavelmente sim, mas se estivessem com arreados elas poderia passar despercebida. Não era o bastante para sua visão, se curvou mais um pouco, porem foi puxada com força para trás.
Ethan estava com um dos dedos sobre o lábio, um gesto a pedindo para ficar quieta. A garota relaxou ao ver o amigo ao seu lado. Os dois se curvaram para onde ela estava antes, olhando atentamente o saltador passar, ambos sabiam que ele não era qualquer saltador, ambos sabiam que ele era um dos comandantes, talvez até o único.
Crystal olhou para o lado para ter certeza se os companheiros estavam ali, ambos estavam com seus olhos pregados na criatura, mas ela não sabia se eles haviam entendido quem era. Fall notou o olhar de Crystal e a olhou severamente, ela entendeu que o garoto queria que ela prestasse atenção na patrulha. Fall era loiro e tinha olhos quase negros, era alto e tinha um corpo definido, mas o garoto fazia de tudo para esconde-lo, geralmente ele era o cérebro da situação, o garoto que criava planos e calculava os movimentos, Fall se dava melhor em livros do que em patrulhas e Crystal nunca entendeu porque exatamente ele estava ali.
Do seu lado esquerdo estava Sofia, ela tinha longos cabelos ruivos e pequenas sardinhas nos rostos, apesar de sua estrutura fofa e delicada, Sofia era do tipo de garota o qual Crystal nunca se meteria, pelo menos não sabendo como ela havia conseguido matar dois saltadores de uma vez. O ultimo da equipe estava mais a trás de todos, era Weaver, o líder da patrulha C e o único que acreditava que Crystal era boa em algo.
- Temos que sair daqui- Ethan sussurrou para Crystal.
- Eu sei- Ela olhou para os membros de sua equipe e fez um gesto para todos se aproximarem.
- Temos que sair daqui- Weaver repetiu.
- Certo- Fall franziu a testa- Mas como vamos passar sem que eles nos vejam? obviamente há mais de um, eles nunca saem em grupos pequenos.
- Podemos ir pela a costa leste e contornar a floresta até chegar na PN- Sofia sugeriu.
- Não, se sairmos da floresta será mais fácil que eles nos achem- Weaver observou o local- Vamos atravessar a floresta escondidos e quando chegarmos na costa oeste, descobrimos oque faremos.
- Mas se formos todos juntos, irão nos descobrir- Crystal o questionou.
- Então iremos nos dividir- Ele bufou- Agora calados e andem logo.
Nenhum ousou a questionar Weaver. Crystal deixou sua arma carregada e já pronta para atirar, não podia correr o risco de ser lenta demais e colocar em risco a vida de seus amigos. Ela seguiu todos do grupo e se afastou assim que Weaver fez um sinal para que eles se separassem.
Seus batimentos cardíacos eram tão altos que Crystal podia jurar que já havia sido notada, ela respirou fundo e se escorou em uma árvore de modo que ninguém a visse, assim que teve certeza que não havia ninguém, se curvou para o lado e continuou a caminhar sobre a calada da noite. Ela sentiu o pequeno arrepio em seus espinhos novamente -droga- estava longe demais de qualquer arvore, se mexesse qualquer músculo seria reparada.
Crystal sentiu alguém pisar em pequenos galhos atrás dela, primeiro estava com medo demais para se virar, mas delicadamente se virou antes que o brilho de seus espinhos iluminasse o fundo da floresta, e ela não queria ser notada completamente.
Em sua frente estava aquilo que ela tanto temia. Seus olhos pareciam devora-la por inteiro, ele parecia mais assustador de perto do que ela podia imaginar. Ela demorou muito tempo para entender oque era realmente o olho vermelho.


thanks Lari @ CG!
Ir para o topo Ir para baixo
Cassie Hudsson
Anjos caidos
Anjos caidos
Cassie Hudsson


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/05/2013

Ficha Mistica
Raça: Anjo
Arsenal:

Planeta Negro (Dedicado a Luna Corini) Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta Negro (Dedicado a Luna Corini)   Planeta Negro (Dedicado a Luna Corini) Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 12:59 pm


Planeta Negro:Capitulo 3

Aquilo a observava calmamente, Crystal não fazia ideia do que realmente deveria fazer. Uma parte dela queria gritar, correr para salvar sua vida, mas outra não se movia e nem ao menos pensava e por em quanto era a qual movimentada Crystal. O saltador a observou um pouco mais de perto, o buraco vermelha em sua cara aterrorizava Crystal de uma maneira que ela não entendia, mas algo nela estava estranho, ela parecia se sentir bem em sua companhia.
Os finos dedos do saltador se posicionaram sobre a testa da garota, ele a olhou mais de perto e então seus espinhos começaram a brilhar fortemente, por um momento Crystal ficou paralisada e como se estivesse compartilhando todos os seus pensamentos a outra pessoa, como se fosse duas pessoas em um único corpo.
- Crystal?- Um grito surgiu de algum lugar, mas a garota não conseguia ouvir realmente.
O saltador a observou por mais um momento e então tirou o fino dedo de sua testa. Quando Crystal se deu conta, ela estava sozinha novamente. Fall estava ao seu lado assustado, ele não parecia ter percebido que um saltador havia passado por ali.
-Você está bem?- O garoto arqueou a sobrancelha.
- Estou ótima- Ela suspirou- Vamos.
Os dois voltaram a caminhar rapidamente pela a floresta. Um formigamento surgiu por todo o corpo de Crystal, ela não sabia realmente oque havia acontecido, mas isso não devia significar algo bom.
Fall parou por um momento atento, ele parecia ter pressentido algo. Crystal se virou para ele esperando que ele dissesse oque estava fazendo, mas estão eles foram tomados por um susto.
Algo surgiu por trás de Crystal e a derrubou fortemente para o chão, ela caiu de joelhos e logo sentiu uma terrível dor subir por sua perna esquerda. Ela pensou em gritar, mas já era tarde demais para fazer qualquer movimento. Sua visão estava turva e ela se esforçou para se virar para o lado, mas apenas conseguiu ver Fall inconsciente e sendo arrastado por alguma coisa o qual Crystal ainda não havia identificado. A garota pensou em segura-lo, mas estava fraca demais para qualquer coisa e então toda a sua visão ficou preta, ela não conseguiu ouvir mais nada e caiu para o lado inconsciente.
***

Crystal estava confortável seja lá onde estava, abriu os olhos delicadamente e reparou que estava em uma das salas do velho prédio que a PN 9 havia usado como esconderijo, aquela sala era usada como enfermaria. Ela olhou para frente confusa sobre oque havia acontecido, olhou em direção a janela e percebeu que ainda era noite, talvez pudesse voltar para seu quarto ainda naquele dia. Ela tentou se alevantar mais algo a prendia na pequena maca, ela tentou novamente se alevantar quando deu conta que estava amarrada por corda, espera, não eram cordas, era tentáculos.
Ela pensou em gritar por ajuda, mas a voz parecia não sair de sua garganta. A sua frente ele apareceu novamente, com o mesmo buraco vermelho no lugar do olho, aquilo dava calafrios em Crystal. Ela forçou novamente a voz mas nada saia, e a criatura continuava a andar em sua direção. Assim que chegou perto o bastante de Crystal, colocou delicadamente uma criatura sobre sua barriga.
A criatura parecia uma centopeia, era comprida e grossa, tinha duas antenas que poderiam servir como olhos, vários espinhos por baixo que pinicavam a pele de Crystal em quanto ele rastejava sobre seu corpo. A criatura lentamente inclinou-se para trás, abrindo a grande boca que se encontrava em baixo de seu corpo, e dali saiu varias presas, Crystal sabia que criatura era, era um arreio.
A garota finalmente conseguiu liberar sua voz, e quando a criatura estava para chegar em seu rosto ela gritou com todas as forças que havia encontrado em seu pulmão. Quando percebeu, estava sentada na maca, gritando, em quanto Ethan a olhava apavorada no lado.
- Oque aconteceu?- Ele se assustou assim que ela acabou de gritar.
- Eu não sei, acho que estava sonhando- De repente uma leve dor de cabeça surgiu em Crystal- Onde está Fall?
Ethan não respondeu, invés disso olhou para baixo suspirando levemente.
- Onde está Fall?- Ela repetiu, mas dessa vez com mais rigidez
- Não quero que pense que foi sua culpa- Ethan finalmente a olhou- Mas não chegamos a tempo para salva-lo.
- Salva-lo?- Ela segurou as lagrimas.
- Bem, ele ainda está vivo- O garoto se alevantou- Mas creio que já esteja arreado nesse momento.
- Tudo isso é minha culpa- Crystal culpou a si mesma- Se eu tivesse o ajudado...
- Como?- Ethan a interrompeu, quase gritando- Você estava inconsciente no chão.
- Temos que salva-lo.
- Não podemos- Ele parecia no fundo esconder algo- Weaver disse que não temos condições.
- Claro que temos- Ela riu- Temos a melhor a equipe, e dois ex-arreados juntos.
Ele a olhou por um longo tempo. Crystal suspirou irritada.
- Está bem- Ele sussurrou- Mas ninguem pode saber disso.

thanks Lari @ CG!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Planeta Negro (Dedicado a Luna Corini) Empty
MensagemAssunto: Re: Planeta Negro (Dedicado a Luna Corini)   Planeta Negro (Dedicado a Luna Corini) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Planeta Negro (Dedicado a Luna Corini)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha + Dywa] Luna Corini

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magic World :: OFF TOPICS :: Fanfics e Fanarts-
Ir para: