Magic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magic World

Bem-vindo ao Mundo Mágico.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha - Nicholas Turner Fox

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nicholas Turner Fox
Lobisomens
Lobisomens
Nicholas Turner Fox


Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 30
Localização : London

Ficha - Nicholas Turner Fox Empty
MensagemAssunto: Ficha - Nicholas Turner Fox   Ficha - Nicholas Turner Fox Icon_minitimeDom maio 26, 2013 10:59 am

Nicholas Turner Fox

Dados da Personagem


NOME COMPLETO: Nicholas Turner Fox
APELIDO(S): Nick
DATA DE NASCIMENTO: 30/06/1995
CIDADE DE ORIGEM: Londres
CARACTERÍSTICAS FÍSICAS: Olhos Azuis e Cabelos escuros. Corpulento e Alto
CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS: Determinado, Corajoso, Empatico, Simpatico.
RAÇA:Lobisomem




Biografia



Lobisomem, Besta, criatura, Lycan, cão infernal... Me chame do que quiser.
Meu nome é Nick Turner. Moro em Londres, em um apartamento. Minha vida sempre foi muito conturbada. Nasci em Paris. Minha mãe morreu logo depois de me dar a luz e cresci ao lado do meu pai. Morávamos no interior; Em um casebre numa floresta. Sem amigos, sem irmãos, sem mãe, isolado da sociedade... Eu tinha uma vida sem emoção, uma vida entediante e chata.
Quando tinha sete anos, algo incrível aconteceu. Medonho, mas incrível. Eu acabara de voltar da floresta. Caía uma forte chuva, os raios cortavam o céu. Entrei em casa, ou o que restara dela. Estava suja de sangue e a mobília destruída. O corpo do meu pai jazia próximo à porta com arranhões e mordidas pelo corpo. Ele estava morto. Me debrucei sobre seu corpo e chorei. Revoltado, destruí tudo que restou da casa. Um ódio tinha tomado conta de mim; Eu queria vingança.
As horas correram e a chuva parou. Quando decidi sair de casa, algo me impediu. Era uma criatura enorme. Grande dentes e garras afiadas. Tudo foi muito rápido, lembro-me apenas de uma mordida e do meu corpo queimando.
Quando acordei no dia seguinte, a besta tinha desaparecido e eu me sentia diferente. Sentia mais raiva, algo dentro de mim queria se libertar e destruir tudo. Os dias correram, fiquei vivendo um tempo na floresta até que... Era noite de lua cheia. Só me lembro de uma dor alucinante e tudo escureceu. Quando acordei, o sol já tinha nascido e estava em um vilarejo que tinha sido totalmente destruído.
Com algumas provisões que conseguira no vilarejo, fui até Paris, onde em uma biblioteca, descobri o que era... "Lobisomens são bestas infernais" dizia o livro... Eu era uma besta infernal. Desde esse dia, passei a viver solitário, nas ruas de Paris, acompanhando o noticiário para saber que dia era, e quando chegava a lua cheia, eu me trancava em uma casa abandonada e... Vários cicatrizes estão no meu corpo até hoje, veja bem, eu tinha dez anos... não sabia me controlar direito e atacava à unica coisa viva na casa: eu.
Assim fui crescendo. Com doze anos, me mudei para Londres, onde vivo até hoje, esperando a cura para minha doença e fugindo deles. Eles são criaturas rápidas e de pele fria que me caçam. Parecem estar mortos, mas não estão. Eles, me refiro também ao ministério. Querem me prender, sou um fugitivo internacional. Acusado de crimes que tanto cometi, como não cometi.
Me tornei frio... Intolerante... A vida me tratou mal, então a tratarei do mesmo jeito que me tratou.
Não há bem... não há mau.. só há o poder, e eu quero conquistá-lo para vingar a morte do meu pai; Me vingar dos malditos pelas-frias que me forçaram à fugir; Me vingar do ministério por me tornar um fora da lei e acima de tudo, me vingar do lobisomem que me atacou.

Ficha - Nicholas Turner Fox KwP6R6c
LA LA LA
Magic Wolrd @ SA


Última edição por Nicholas Turner Fox em Dom maio 26, 2013 12:36 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cassie Hudsson
Anjos caidos
Anjos caidos
Cassie Hudsson


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/05/2013

Ficha Mistica
Raça: Anjo
Arsenal:

Ficha - Nicholas Turner Fox Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Nicholas Turner Fox   Ficha - Nicholas Turner Fox Icon_minitimeDom maio 26, 2013 11:14 am

Recusado: Tente não repetir muito as palavras, os pronomes existem para algo. A narração está muito curta e um pouco confusa. Poderia ter colocado a biografia, queremos saber como cresceu, como se tornou um lobisomem ou se já nasceu assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas Turner Fox
Lobisomens
Lobisomens
Nicholas Turner Fox


Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 30
Localização : London

Ficha - Nicholas Turner Fox Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Nicholas Turner Fox   Ficha - Nicholas Turner Fox Icon_minitimeDom maio 26, 2013 11:15 am

Okay e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas Turner Fox
Lobisomens
Lobisomens
Nicholas Turner Fox


Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 30
Localização : London

Ficha - Nicholas Turner Fox Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Nicholas Turner Fox   Ficha - Nicholas Turner Fox Icon_minitimeDom maio 26, 2013 12:08 pm

Ja editei e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Cassie Hudsson
Anjos caidos
Anjos caidos
Cassie Hudsson


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/05/2013

Ficha Mistica
Raça: Anjo
Arsenal:

Ficha - Nicholas Turner Fox Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Nicholas Turner Fox   Ficha - Nicholas Turner Fox Icon_minitimeDom maio 26, 2013 12:36 pm

Aprovado: Apesar de alguns erros, sua ficha está satisfatoria
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha - Nicholas Turner Fox Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Nicholas Turner Fox   Ficha - Nicholas Turner Fox Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha - Nicholas Turner Fox
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Melody Turner
» Ficha Dobby
» Modelo de Ficha
» ficha de charles
» Ficha de Nick Fox

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magic World :: Início :: Ficha-
Ir para: