Dados da Personagem
NOME COMPLETO: Dion Fortune
APELIDO(S): Fortuna
DATA DE NASCIMENTO: CIDADE DE ORIGEM: Londres
CARACTERÍSTICAS FÍSICAS: Tem 1,78 de altura, massa muscular normal, com cabelos castanhos, olhos azuis claros cor de pele branca, sempre vestindo preto e branco.
CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS: Calmo, e cauteloso sempre atento as coisas, amigo nunca deixa ninguem para trás, seu hobbe é ler, muito esperto, odeia falsidade é amoroso e carinho com as pessoas certas, sua raiva ou ira é abalada caso esteja presente em uma situação injusta.
RAÇA:Bruxos
OBSERVAÇÕES*: Sempre Carrega um livro de feitiço
Biografia
Filho da bruxa Margaret Fortune e do Mortal Arty Fortune, nascera no mundo bruxo um reino proibido por humano (mortais), carregará o sangue ruim que consideravam a junção de um bruxo é não bruxo, sua vida será como teatro dominado pela raiz da bruxaria das trevas, onde conseguiram da uma vida falsa ao jovem, deixando-o sem informação sobre o seu reino. Terá pais adotivos chamados, Laura e Ryan, mas descobrira que eram imagem projetadas pela maldição, recentemente obterá a informação que possa ser o bruxo mais evoluído de todos os tempos.
Narração
Filho de pais adotivos e biólogos, Dion Fortune seguira os mesmo passos que os seus entes queridos. Passara na universidade de biologia será uma grande referência em Londres considerando-o menino mais jovem a entra na faculdade.
Para muitos de fora sempre considerou o menino que nascera em berço de ouro rodeado do bom e do melhor, mas realmente não era isso, sua vida era controlada pelo reino bruxo onde será banido por causa do pecado de sua mãe, onde terá um relacionamento com um mortal e terá a raça mais suja o mestiço, não se sabe se ele era o primeiro a possuir sangue ruim, mas talvez seja o ultimo, dizem que sua mãe até hoje pagava seu pecado presa na masmorra de castelo sem comida, apenas água, viva ou não, Dion não lembrará, após a maldição. Seu pai mortal será uma das chaves para tornar a vida do jovem uma ilusão, por ser humano ele era facilmente dominada pela raiz sombria da bruxaria, passou anos como um lobo das neves, rodeado pela mansão onde Dion morava, mas esse conto havia acabado.
Certo dia, Dion dormia em sua cama no seu quarto o lobo de estimação chegará carregando em sua boca um livro de capa dura um pouco velho, assustado pelo uivo do animal o mesmo acordava notava o livro perto dos pés da cama, curioso o abriu.
Uma luz intensa explodiu dominando aquele local, e o livro rompiam a maldição do jovem, seus pensamentos, seus conhecimentos sua raça é pricipalmente a imagem de sua mãe acordava no seu subconsciente.
A mansão onde viverá tornará velha, sua imagem de jovem promissor apagará, mas seu modo de ver as coisas mudará também, não era o mesmo fraco e amoroso, apenas conhecerá a palavra vingança, apesar disso seu coração ainda era quente e amigável. O livro achado contém os diversos feitiços e a historia do seu povo.
- Finalmente filho. Disse seu pai em forma de lobo.
- Olá pai, vejo que a sua maldição não foi quebrada.
- Não, a única chave é um feitiço desconhecido, mas você esta livre precisa fugir, em breve notaram que a maldição foi quebrada.
- Mais o senhor? Perguntou Dion.
- Não sairei dessa mansão existe uma barreia por causa da maldição, você esta livre, agora nunca perca a vontade do amor e carinho, essa é a chave essencial para evoluir seus poderes, boa sorte, para sair daqui capitulo quinze esses e um dos feitiços que sua mãe usava.
Folheando o livro o jovem conseguia acha o capítulo destinado. Conjurando o feitiço
- A-beO ExoRIor.
Uma onda de vento dominava o corpo do garoto, sumindo no vácuo de outra dimensão. Em poucos minutos o garoto encontrava em frente a uma casa velha, e seu livro começava a brilhar. – Aqui esse é o lugar.
Até hoje Dion passa dia é noite estudando o seu livro a procura de acha um portal para salvar a sua mãe e um feitiço para torna seu pai em humano.
div>
etc etc etc |