Magic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magic World

Bem-vindo ao Mundo Mágico.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Inscrições para Trama : O Mundo do Caos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Inscrições para Trama : O Mundo do Caos Empty
MensagemAssunto: Inscrições para Trama : O Mundo do Caos   Inscrições para Trama : O Mundo do Caos Icon_minitimeTer maio 28, 2013 11:57 am

Bem, como o próprio título já diz, aqui será onde vocês poderão fazer a inscrição para o Trama [Trama não oficial]

Bem para começar vou passar a lista dos que ainda tem.


~ Lista ~

FECHADO

~ ~ ~ ~ ~

Para fazer a inscrição você deve preencher a lista abaixo e postar neste mesmo post

~ Ficha ~

FECHADO

~ ~ ~ ~ ~


Então é só isso, o prazo para esta inscrição é até o dia 06/06.

Boa sorte e até a próxima.

[Obs ; Qualquer duvida, tratar com Bruce T Willians no chat]



~ Lista dos Pps já aceitos ~

~Principais~

# Melody Turner
# Athor
# Katheriny Lilian
# Nicholas Turner Fox
# James R. A. Adam

~Secundários~

# Nollan H. Sidhes

~ ~ ~ ~ ~


Última edição por Bruce T Willians em Sex Jun 07, 2013 10:11 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Junior Junior
Híbridos
Híbridos
Junior Junior


Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/05/2013
Idade : 27

Ficha Mistica
Raça: Transmorfo
Arsenal:

Inscrições para Trama : O Mundo do Caos Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Trama : O Mundo do Caos   Inscrições para Trama : O Mundo do Caos Icon_minitimeTer maio 28, 2013 12:24 pm

Ho, Zak, tu não pode mandar ele apagar, não. Essa área foi especialmente criada para RPs offs, deixa de neura.
E, Bruçútil, é pra postar aqui mesmo? Vish
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Inscrições para Trama : O Mundo do Caos Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Trama : O Mundo do Caos   Inscrições para Trama : O Mundo do Caos Icon_minitimeTer maio 28, 2013 4:20 pm

Sim Luna, poste aqui mesmo u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas Turner Fox
Lobisomens
Lobisomens
Nicholas Turner Fox


Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 30
Localização : London

Inscrições para Trama : O Mundo do Caos Empty
MensagemAssunto: lala   Inscrições para Trama : O Mundo do Caos Icon_minitimeTer maio 28, 2013 7:20 pm



O Mundo do Caos


Nome: Nicholas Turner Fox
Idade: 19
Personalidade: Determinado, Corajoso, Empatico, Simpatico.
Sua História:
Lobisomem, Besta, criatura, Lycan, cão infernal... Me chame do que quiser.
Meu nome é Nick Turner. Moro em Londres, em um apartamento. Minha vida sempre foi muito conturbada. Nasci em Paris. Minha mãe morreu logo depois de me dar a luz e cresci ao lado do meu pai. Morávamos no interior; Em um casebre numa floresta. Sem amigos, sem irmãos, sem mãe, isolado da sociedade... Eu tinha uma vida sem emoção, uma vida entediante e chata.
Quando tinha sete anos, algo incrível aconteceu. Medonho, mas incrível. Eu acabara de voltar da floresta. Caía uma forte chuva, os raios cortavam o céu. Entrei em casa, ou o que restara dela. Estava suja de sangue e a mobília destruída. O corpo do meu pai jazia próximo à porta com arranhões e mordidas pelo corpo. Ele estava morto. Me debrucei sobre seu corpo e chorei. Revoltado, destruí tudo que restou da casa. Um ódio tinha tomado conta de mim; Eu queria vingança.
As horas correram e a chuva parou. Quando decidi sair de casa, algo me impediu. Era uma criatura enorme. Grande dentes e garras afiadas. Tudo foi muito rápido, lembro-me apenas de uma mordida e do meu corpo queimando.
Quando acordei no dia seguinte, a besta tinha desaparecido e eu me sentia diferente. Sentia mais raiva, algo dentro de mim queria se libertar e destruir tudo. Os dias correram, fiquei vivendo um tempo na floresta até que... Era noite de lua cheia. Só me lembro de uma dor alucinante e tudo escureceu. Quando acordei, o sol já tinha nascido e estava em um vilarejo que tinha sido totalmente destruído.
Com algumas provisões que conseguira no vilarejo, fui até Paris, onde em uma biblioteca, descobri o que era... "Lobisomens são bestas infernais" dizia o livro... Eu era uma besta infernal. Desde esse dia, passei a viver solitário, nas ruas de Paris, acompanhando o noticiário para saber que dia era, e quando chegava a lua cheia, eu me trancava em uma casa abandonada e... Vários cicatrizes estão no meu corpo até hoje, veja bem, eu tinha dez anos... não sabia me controlar direito e atacava à unica coisa viva na casa: eu.
Assim fui crescendo. Com doze anos, me mudei para Londres, onde vivo até hoje, esperando a cura para minha doença e fugindo deles. Eles são criaturas rápidas e de pele fria que me caçam. Parecem estar mortos, mas não estão. Eles, me refiro também ao ministério. Querem me prender, sou um fugitivo internacional. Acusado de crimes que tanto cometi, como não cometi.
Me tornei frio... Intolerante... A vida me tratou mal, então a tratarei do mesmo jeito que me tratou.
Não há bem... não há mau.. só há o poder, e eu quero conquistá-lo para vingar a morte do meu pai; Me vingar dos malditos pelas-frias que me forçaram à fugir; Me vingar do ministério por me tornar um fora da lei e acima de tudo, me vingar do lobisomem que me atacou.
E por que gostaria de participar:
Por que eu adoro tramas (e eu que dei a ideia de criar uma trama) e por que eu poderia ter um papel super importante e.e
thanks juuub's @ cp!


Última edição por Nicholas Turner Fox em Ter maio 28, 2013 7:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Inscrições para Trama : O Mundo do Caos Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Trama : O Mundo do Caos   Inscrições para Trama : O Mundo do Caos Icon_minitimeTer maio 28, 2013 7:27 pm

Nicholas Turner Fox - Aceito, sua ficha foi satisfatória e combina certamente com uma situação específica.

~ Aceito como personagem principal ~




POST ATUALIZADO
Ir para o topo Ir para baixo
Nollan H. Sidhes

Nollan H. Sidhes


Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 23
Localização : Escondido e esperando para atacar minha vítima.

Ficha Mistica
Raça: Híbrido
Arsenal:

Inscrições para Trama : O Mundo do Caos Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Trama : O Mundo do Caos   Inscrições para Trama : O Mundo do Caos Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 10:59 am

Nome : Nollan Hunter Sidhes
Idade : 14
Personalidade : Loiro, olhos claros, forte, playboy, rápido, engraçado, faminto, mau, esperto, ágil, fiel, corajoso.
Sua História :
Para contar minha história temos que voltar deis do inicio, antes de meu nascimento.
Tudo começou quando um "Vampiro Original" se apaixonou por uma linda Híbrida, tal moça era um Elfo-Anjo. Por passar dos meses, eles tiveram um filho, eu... Bom vamos acelerar um pouco a história, aos 7 anos os pais desse garoto percebeu algo diferente nele, algo poderoso demais para uma criança, ele tinha dentes de vampiro, orelhas e poderes sobre a natureza como um elfo e asas de um anjo, seu pai ficou maravilhado com a força de seu filho e começou a treina-lo imediatamente para se tornar o melhor caçador de todos os tempos, porém sua mãe não gostava muito disso, ela queria tratar o garoto como um ser normal e leva-lo para o bem, isso resultou em muitas brigas.
Seu pai então treinava o garoto escondido, deixando-o mais forte a cada treino, o menino já conseguia matar alces adultos e lutar mano-a-mano com um Lycan mais velho, então o tempo passou... O garoto tinha já 11 anos quando seu pai lhe mostrou um mapa com bolinhas azuis e vermelhas, ele explicara que as bolinhas significavam as posições dos caçadores, falou também que os azuis eram os caçadores mais fracos e os vermelhos os mais forte, mas avisou que ele ainda não estava preparado para matar um caçador, precisaria de mais treinos com animais... Então foi isso que ele fez, foi em direção a floresta atacar todos os animais que encontraria, queria mostrar a seu pai que estava pronto, forte o bastante, então ele chegou perto do filho:
-Filho quero te dar uma coisa. -Ele mostrou 2 objetos, um era comprido amarrado em uma sacola de pano e uma fitinha, o outro era bem leve colocado em um embrulho de presente.
-Oque é isso papai? -Disse o menino pegando eles da mão de seu velho.
-Abra e descubra.
Foi oque o menino fez, primeiro abriu o embrulho, lá dentro avia um casaco de couro negro e um capuz no mesmo, imediatamente o colocou:
-Obrigado pai, é perfeito. -Agradeceu ele, maravilhado.
-Esse casaco é para ajudar na camuflagem, você fica quase invisível, ele cresce junto com você. -Respondeu o pai.
Então Nollan abriu o objeto comprido, era uma espada de lamina e cabo negro, tinha a sigla N.H.S nela, assim que segurou ela se ajustou em sua mão, o menino se sentiu mais ágil com ela:
-É linda...
-Mandei fazer especialmente para você, ela é magica, aumenta força, magia e muitas outra habilidades...Ta esperando oque para estreia-lá?
Seu velho então subiu em uma arvore e foi embora (ou apenas fingiu, pois Nollan sabia que ele não ia perder isso), o menino pegou a espada e andou pela floresta com ela, quando foi surpreendido com fogo vindo em sua direção, pulou então para o lado esquerdo e investiu para qualquer coisa que queria fazer churrasco dele e bateu em algo que fez sua espada virar para o lado, quando viu direito era um Draconiano e suas escama brindadas, tentou outro ataque e outra vez sua espada foi para o lado, o monstro abria a boca para jogar outra rajada de fogo e então o moleque com sua visão de calor explodiu a boca do monstro que desapareceu.
Nollan acordou em casa e um pouco queimado, menos seu casaco, que parecia inteiro sem sinal de chamas, o pai estava olhando pelo terraço, ele foi até lá e ficou tentando ver para onde olhava o seu velho, de acordo com ele viu, para lugar nenhum, apenas o horizonte:
-Estou preparado? -Perguntou.
-Para que? -Perguntou seu pai.
-Você sabe...Caçadores?
Nesse instante entrou sua mãe levando petiscos para os dois, seu pai deu uma olhada para o filho, Nollan conhecia aquele olhar, ele estava preparado para o mau...
E por que gostaria de participar : Adoro tramas, gosto de participar de histórias e também gostei desse papel: "Vilão".
(Obs: Não precisa necessariamente vilão.)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Inscrições para Trama : O Mundo do Caos Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Trama : O Mundo do Caos   Inscrições para Trama : O Mundo do Caos Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 12:53 pm

Nollan H. Sidhes - Aceito, ficha com bastantes erros, e uma história ... bem fraca, porém pode vir a ser útil em uma coisa que estou planejando.

~Aceito como personagem secundário~




POST ATUALIZADO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Inscrições para Trama : O Mundo do Caos Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Trama : O Mundo do Caos   Inscrições para Trama : O Mundo do Caos Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 10:05 pm

TÓPICO FECHADO, QUAISQUER FICHA QUE SEJA POSTADA A PARTIR DE AGORA, NÃO SERA MAIS ACEITA

OBRIGADO A TODOS QUE SE INSCREVERAM, E ATÉ O TRAMA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscrições para Trama : O Mundo do Caos Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Trama : O Mundo do Caos   Inscrições para Trama : O Mundo do Caos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrições para Trama : O Mundo do Caos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste para Cannon
» Treino para a familia H.S
» Modelo de Ficha para Cavaleiros
» Missão Narrada para Laucian Edwen
» Missão Narrada para Dwane Green

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magic World :: OFF TOPICS :: RPs OFFs-
Ir para: