Magic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magic World

Bem-vindo ao Mundo Mágico.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Recuperando Energia- Laucian Edwen

Ir para baixo 
AutorMensagem
Danilo Lohan
Elfos
Elfos
Danilo Lohan


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/05/2013

Ficha Mistica
Raça: Elfo
Arsenal:

Recuperando Energia- Laucian Edwen Empty
MensagemAssunto: Recuperando Energia- Laucian Edwen   Recuperando Energia- Laucian Edwen Icon_minitimeDom maio 19, 2013 10:45 am





Recuperando Energia
Cheguei na enfermaria, um lugar feito de madeira e mármore, as camas são todas separadas por colunas, as enfermeiras estava todas com uma roupa branca levemente esverdeada, Fui até o balcão, aonde estava um enfermeira, meu braço estava doendo muito, não conseguia nem falar direito, disse para ela que precisava de elixir da cura, a enfermeira disse que era mais grave e que elixir da cura não ia resolver, ela me levou a uma cama, a cama é feita de raízes entrelaçadas e o lençol é branco, me deitei na cama, e cai em um sono profundo. Assim que acordei olhei para todo o quarto, movimentei meu braço e vi que estava sem nenhuma cicatriz, a enfermeira veio até min, e disse que eu dormi por 4 dias, fiquei assustado e confuso de inicio, mas aceitei e me levantei indo na direção da caravana que me esperava para voltar ao meu reino.
the raven @ cg!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Recuperando Energia- Laucian Edwen
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magic World :: Lothlórien (Lórien) :: Caras Galadhon-
Ir para: