Dados do Personagem
NOME COMPLETO: Allisson Lunancia Adams.
APELIDOS:Ally, Lua , All , Totó
DATA DE NASCIMENTO: 14/08/1995.
CIDADE DE ORIGEM: Paris
CARACTERÍSTICAS FÍSICAS:Allison não é dona de um padrão de beleza admirado por muitos, a garota tem cabelos negros e a pele muito branca a qual destaca seus olhos e sua boca vermelha, o que alguns não irão gostar na garota é a sua paixão por tatoo e piercing e ter um dragão nas costas, algumas nos braços e uma nota de sol de panturrilha e um piercing no nariz.
PERSONALIDADE:Ally não é uma garota de grandes medos, mas o que mais lhe apavora é o medo de ficar presa em um local sem saída em pleno escuro, aliás qualquer um tem esse medo. A jovem tem o temperamento forte, ou seja, se estressa com muita facilidade, odeia injustiça e não suporta que as pessoas fiquem pegando no seu pé e sabe gosta de valorizar quem lhe dá valor.
RAÇALobisomem
Biografia
O que se pode saber de Ally?Bom, não muito e nem muito pouco, aliás, quem se interessaria pela história de uma garota qualquer que em um acidente acabou se tornando uma Licantropo?É eu sei não muitos, mas para os que gostariam de saber agora lhes contarei um história dessa pobre jovem, então vamos começar com...
Allison Adam's era uma garotinha que vivia à cantarolar e pular aos arredores de sua casa, 4ª filha de um jovem casal e a mais amada de todos por ser a mais nova, a menina era muito contente aos olhos dos pais por não demonstrar quando algo lhe entristecia ou contar quando algo de errado acontecia. Apesar de aparentar sempre contente a garota sempre escondeu de seus pais que seus irmão mais velhos sempre lhe aprontavam algo ou até mesmo batiam na mesma lhe deixando com grandes hematomas que lhe obrigavam se esconder em roupas mais compridas, em certa noite Ally foi convidada pelos irmãos à um passeio pelo bosque vizinho de sua casa, como de costume a menina não tinha reparado em nada estranho e como sendo a mais nova decidiu acompanha-los pois se não seria obrigada ficar sozinha no escuro. Os 4 irmãos caminhavam lado-a-lado dentro do bosque até que se depararam com uma pequena casinha de madeira de uma aparência muito velha e de dar medo em qualquer um, os irmãos mais velhos se entreolharam com sorrisinho até que o mais velho (Lucian) agarrou a menina pelas pernas e lhe trancou dentro da casinha que cheirava mofo e era muito escura :
-Luciannnn me deixa sair!
-Ah cara irmanzinha.. passe um tempo de castigo ai - Os irmãos riram em quanto Lucian falava - mas cuidado para que o monstro da floresta não te pegue viu.
Ally ficou encolhida no chão com os olhos fechados escutando seus irmãos rindo e brincando até que o silencio brandiu o local, a menina se levantou em busca de uma fresta entre as madeiras da casa em busca de seus irmãos, foi em vão, não avia fresta nenhuma por onde a garota pudesse olhar agora só lhe bastava esperar que alguém lhe abrisse a porta para ir embora para casa e encontrar seus pais e com certeza os idiotas de seus irmãos. A menina ficará na casinha por mais de 30 minutos desde que tudo ficou em silencio até que com um estrondo forte a porta se abriu, a menina passou pela mesma e se deparou com a sena mais assustadora que já avia presenciado em todos os seus 8 anos de vida, seus irmãos caídos ao chão completamente dilacerados, a menina não conseguia fazer outra coisa a não ser correr de volta para casa onde contou entre chorros e soluços o que avida acontecido para os pais.
Completando 7 longos anos depois do acontecido com os irmãos da garota e seus pais se mudaram para Londres onde a garota passou boa parte de sua adolescência sem ter grandes emoções, agora a garota já não era tão espontânea e nem mesmo alegre e feliz como antes desde o incidente com os irmãos no bosque a menina passou a ser rebelde com os pais até quando era improvável, ou seja passou sua adolescência inteira chateando aos pais de todas as formas que podia.
Agora a jovem Ally acabará de completar 18 anos, se encontrava em casa com os pais e pela primeira vez desde que se mudaram para Londres os pais da garota sorriam felizes sem esforço nenhum, até mesmo a jovem sorria pois não todo dia que uma menina fazia 18 anos, pode acreditar que todos estavam muito felizes até que a luz acabou, tudo ficou quieto e a porta de entrada avia sido derrubada. Ally corria seus olhos pela escuridão buscando seus pais, foi em vão, Allison não conseguia ver nada e o silencio mais uma vez lhe atormentará, de repente a menina foi lançada contra a parede da porta de entrada com força fazendo lhe doer as costas, agarota se apoiou na porta caída e se levantou com dificuldade e conseguiu ver com a ajuda da luz da lua que um bando de monstros horríveis tinha atacado sua casa, a garota ficou paralisada no momento em que um deles aproximou dela, a jovem tinha medo, com certeza ele iria lhe atacar como deveriam ter feito com seus pais. ela sentia a respiração do monstro em seu braço e como se ela estivesse despertando de um transe Ally bateu com o braço no rosto do mesmo que como defesa lhe mordeu o braço, mas a menina conseguiu ser rápida o suficiente pra se livrar do monstro antes que o mesmo fincasse as presas com força no seu braço e saiu correndo da casa rua a qualquer lugar.
A garota agora se encontrava sozinha sentada em uma árvore caída sentindo muita dor, algo estranho acontecia com ela até que sim, perdeu os sentidos e caiu desmaiada, uma transformação horrenda acontecia com a moça que momentos depois se tornará em um Licantropo mortífero.
Desde então a garota vagava por ai sem saber a que busca e se transformando nas noites mais escuros para alimentar o monstro que vive dentro de si.
Narração
Se transformar em Lobisomem não é a cena mais bonita que existe, na primeira transformação a jovem Allison se encontrava na floresta após o ataque em sua residência e acabou por desmaiar.A jovem acreditava que se encontrava em um estranho sonho onde ela era um animal que caçava, mas ela se controlava no sonho, tanto que em vez de matar um coelho, ela matou uma raposa pra comer, pois amava coelhos. No dia seguinte a jovem acordou com a luz do sol eu seu rosto e percebeu se deparou com a carcaça de uma rapaza jogada ao seu lado e que se encontrava totalmente ensanguentada, seu corpo doía muito e não conseguia se mexer muito bem, desde então Ally vem se transformando durante todas as Luas Cheias das noites mais escuras.