Magic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magic World

Bem-vindo ao Mundo Mágico.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Explicações de Raças

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zack Hunter
Vampiros Originais
Vampiros Originais
Zack Hunter


Mensagens : 40
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Paris

Ficha Mistica
Raça: Vampiro
Arsenal:

Explicações de Raças Empty
MensagemAssunto: Explicações de Raças   Explicações de Raças Icon_minitimeQui maio 30, 2013 5:42 pm





draconians
quem são?


Dragões são monstros de incrível virilidade. Eles assumem formas humanoides (entre outras) para acasalar com membros de raças e espécies variadas. Devido à potência de seu sangue, seus filhos quase sempre serão meio-dragões, seres que herdam parte do poder elemental dos grandes répteis. Perto de seus covis, praticamente tudo que se move será um pouco dragão. Meio-dragões resultam da união entre um dragão e uma mulher humana ou semi-humana (cruzamentos entre homens e dragoas não produzem descendentes). A gravidez é normal, e o bebê parece pertencer totalmente à raça da mãe — na verdade, caso não se conheça a verdadeira natureza do pai, será impossível identificar qualquer coisa diferente na criança. Um meio-dragão nunca desenvolve asas, escamas ou coisas assim. Sua aparência pode ser totalmente normal, até atraente pelos padrões de beleza de sua raça. As diferenças são interiores: ele terá capacidades acima da média e afinidade com magia. Até aí, nada que possa identificá-lo como meio-dragão. O problema é que, quando o jovem filho da costureira da vila sobrevive a um incêndio sem nada sofrer, talvez seu verdadeiro pai tivesse escamas vermelhas...





Habilidades

Há algumas exceções; quando o sangue de seu pai dragão é muito forte, e com certo treinamento, draconianos conseguem assumir uma forma alternativa, tornando-se completamente dragão. Um meio-dragão é invulnerável a dano causado pelo elemento ligado a seu pai dragão: frio (para um meio-dragão branco), elétrico (azul), químico (verde ou marinho), fogo (vermelho) ou Magia Negra (para um meio-dragão negro). Além disso, um meio-dragão tem uma afinidade enorme com a magia, sendo esta fácil de se aprender. Mesmo quando como humanos, são mais fortes, resistentes e vigorosos.
CLUMSY @ SA!






shifters
quem são?



Um transmorfo é um ser capaz de assumir a forma de qualquer animal, porém tem um controle maior sobre uma determinada família de animais, como, por exemplo, os felinos ou caninos. Um transmorfo também pode assumir forma humana ou humanoide.
Transmorfos podem transformar-se em qualquer espécie animal ou humana, mas sua verdadeira forma pode ser uma raça especifica, uns são gatos, outros sapos, lobos, peixes, ratos, etc. mas, se, por exemplo, a sua verdadeira forma for um lobo, ele terá mais controle para
transformar-se em animais da espécie canina. Transmorfos adquirem somente a forma animal e humana, por isso não devem ser confundidos com metamorfos, que tem a capacidade de transformar-se em animal, humano, planta, híbrido e objeto inanimado.
Alguns transmorfos demonstram traços de personalidade ligados à sua forma animal: coelhos são cautelosos, raposas são traiçoeiras, gatos são independentes, cães são leais, e assim por diante.



Habilidades

Transmorfos podem assumir conscientemente a forma de qualquer animal que conheçam. Podem, inclusive, tornarem-se animais bem maiores (ou menores) que os habituais. “Mais humanos que humanos”, são mais inteligentes e hábeis. Tendem a manter suas características animais mesmo quando em forma humana; uma águia, por exemplo, terá a visão aguçada sempre.
CLUMSY @ SA!






vampires
quem são?


Filhos das trevas, monstros da noite, são as criaturas dotadas de força e velocidade, os vampiros são vistos como monstros que possuem asas e matam sem parar, mais, na verdade, são como pessoas normais, a diferença é que eles tem a força e a velocidade sobre-humanas, tem poder para controlar as pessoas.Vampiros não podem procriar, mas ha casos que isso pode ocorrer, mas é bem raro...' Vários mitos surgiram sobre essas criaturas, como a água benta, crucifixos e aqui segue a verdade sobre esses seres:

Vampiros podem se fazer passar por humanos (ou elfos, pois alguns têm orelhas pontudas) sem muita dificuldade, vivendo disfarçados em sociedade — embora muitos prefiram apenas se esconder em covis durante o dia e caçar à noite.
O que define um vampiro é sua necessidade de sugar a vida dos vivos; todos eles dependem de alguma coisa rara, proibida ou monstruosa para continuar existindo. Sangue humano é a necessidade mais óbvia e comum, mas também existem aqueles que sugam almas ou devoram partes do corpo. Seja como for, um vampiro precisa matar um humano, semi-humano ou humanoide todos os dias, ou enfraquece até ser destruído.


Habilidades

1 - A luz do sol é fatal, e qualquer contato faz a pele deles queimar até virar pó. Bastam 15 segundos para um vampiro virar poeira.
2 - Uma vez, Homero, quando contava as aventuras de Odisseu, disse que para matar um vampiro, teria que usar uma coisa que tinha vida, e agora não tem... A madeira. Madeira diminui a cura dos vampiros, além de ser dolorosa. Uma estaca no coração mata um vampiro instantaneamente.

Vantagens:
1 - Noite, ele aumenta a audição, a visão, o olfato e o paladar dos vampiros, tornando ele um exímio caçador.
2 - Ao ingerir sangue, os vampiros ficam com o dobro dobro da força, por MEIA HORA.
3 - Os vampiros são capazes de hipnotizar qualquer ser, muitos dos seres conseguem resistir ao seu hipnotismo.

Curiosidades:
1 - Um vampiro não pode entrar em uma casa sem ser convidado pelo dono.
2 - Crucifixos de qualquer material afastam vampiros.
CLUMSY @ SA!





werewolves
quem são?


Também conhecido como hengeyoukai (que significa “demônio metamorfo”), esta criatura foi vítima de uma maldição, ou pertence a uma raça capaz de se transformar em fera: lobisomem, homem-urso, homem-rato, homem-tigre e outros. Sua aparência e hábitos podem variar muito, mas é mais comum que usem roupas de couro ou peles de animal.
Infelizmente, a transformação de um licantropo não está sob seu controle. Ela ocorre apenas em certas condições, independentes de sua vontade. A licantropia é diferente para cada um, sendo que o jogador deve decidir.
Exemplo: Lua Cheia: clássico. Você se transforma quando vê a lua e só retorna ao normal quando vê o sol.




Habilidades

Em sua forma de fera, licantropos são mais fortes e têm couro rígido. Em qualquer de suas formas, lobisomens são vulneráveis a magia e armas feitas de prata. Quando transformado, é bem difícil parar um licantropo. São mais fortes, ágeis e quase completamente destemidos.
CLUMSY @ SA!





amphibians
quem são?

Humanoides anfíbios pertencem a uma das numerosas raças submarinas (tritões, sereias, nereidas, elfos-do-mar...) que existem em mundos de fantasia ou outros planetas. Ou talvez tenham sido criados por engenharia genética para trabalhar nas profundezas ou colonizar mundos oceânicos, quem sabe? A escolha exata é sua. Anfíbios podem viver e agir fora d’água normalmente; sereias e outras raças com cauda de peixe podem criar pernas normais quando estão em terra.



Habilidades

Por sua tolerância a mudanças de pressão, anfíbios são muito vigorosos, o que lhes garante uma resistência ótima. Podem respirar e mover-se embaixo d'água normalmente. Quando embaixo d'água, podem ver na escuridão total e também perceber tudo à sua volta, formas e objetos (mas não cores), mesmo de costas ou olhos vendados. Apesar disso, dependem da água para sobreviver e são sensíveis ao calor.

CLUMSY @ SA!





fairy
quem são?


“Fada” é um nome genérico para muitas pequenas criaturas de natureza altamente mágica, muitas vezes ligadas à natureza ou certos deuses. Elas podem ser conhecidas como sprites, pixies, dríades, sátiros, ninfas...
Embora a aparência das fadas possa variar imensamente, grande parte delas tem o aspecto de pequeninas jovens élficas, com asas de libélula ou borboleta, e olhos negros e brilhantes, feito olhos de inseto ou lagartixa. Muitas têm antenas. Outras ostentam um segundo par de braços, parecidos com garras ou patas de inseto. Fadas são de natureza curiosa e brincalhona. Comportam-se como crianças, mas podem atingir séculos de idade e esconder grande sabedoria. Nunca envelhecem. No entanto, quando morrem, não podem ser ressuscitadas por meios normais, pois seus corpos se transformam em poeira brilhante. Apenas uma magia Desejo pode trazer uma delas de volta à vida. A menos que você colecione brinquedos, é realmente difícil conseguir roupas, armas, instrumentos e veículos para fadas. Embora sejam incomuns, há fadas de tamanho humano. Mais raras ainda são as fadas que podem assumir dois tamanhos distintos: pequenas como um passarinho ou grandes como adolescentes.



Habilidades

Quando pequenas, fadas são ágeis como arminhos. Podem voar, mas apenas aquelas que possuem asas. São os seres mais graciosos de que se tem conhecimento, e por isso têm a aparência inofensiva; apenas um ser completamente mau teria a audácia de ferir uma fada. Têm habilidade para a magia negra, branca e/ou elementar. Apesar disso, também são vulneráveis a magia e a armas mágicas.
A benção de uma fada é uma das maiores regalias que um humano, humanoide ou semi-humanos pode receber.
CLUMSY @ SA!





elves
quem são?


Os elfos são uma raça muito antiga; lendas dizem que foram o primeiro povo criado pelos deuses. Têm orelhas pontiagudas, olhos amendoados, traços delicados, afinidade com a natureza, talento para a mágica, habilidade com espadas e arcos, e vidas muito longas. A maioria tem pele clara, mas alguns membros de sub-raças exóticas podem ser brancos, azuis ou verdes. Seus olhos e cabelos podem ter cores ainda mais variadas, e alguns têm traços incomuns como patas ou cauda. Exceto por tais detalhes, são fisicamente parecidos com os humanos. Têm a mesma altura e peso. Embora sejam normalmente mais delgados, alguns podem ser tão musculosos e massivos quanto qualquer humano. Em geral os elfos formam culturas avançadas, sofisticadas e pacíficas, com grande apreço pela natureza e afinidade com magia. Mas também podem ser temíveis guerreiros, especialmente quando protegem as florestas que tanto amam contra monstros e invasores.



Habilidades

A agilidade e inteligência dos elfos é superior a dos humanos. Têm todos os cinco sentidos aguçados. No escuro, conseguem enxergar bem, desde que este não seja total.
A espada e o arco são as armas tradicionais dos elfos, logo, o manuseio destas é simples e eficaz para eles. Além disso, são a raça com mais aptidão, senão a melhor, para magia elementar. Conseguem conversar com animais e plantas, e têm algum poder sobre a natureza.
CLUMSY @ SA!





fallen angels
quem são?

Antes de serem expulsos, costumavam habitar os planos superiores. Sua aparência é igual a uma criatura normal, mas com traços mais belos e imponentes. Têm má fama; são temidos por terem sido expulsos de seu plano, pois isto sugere que sejam malignos como demônios. Porém, às vezes, são apenas como humanos. Muitos são aventureiros, e alguns nem mesmo são malignos.
Os motivos que levam um anjo a cair vão desde coisas bobas a pecados imperdoáveis. O mais frequente é que se apaixonem por um ser mortal.
Ao caírem, as penas de suas asas escurecem e elas diminuem em tamanho, como forma de marcar para sempre sua retirada do plano superior. Mesmo que caídos, continuam vulneráveis ao fogo.



Habilidades

Apesar de terem suas asas encolhidas, ainda podem voar, e muito bem, por sinal. Porém, não têm todo o tempo a sua disposição; o voo é cansativo, assim como qualquer outro.
Possuem, também, a capacidade de se teletransportar a seu bel prazer. As distâncias que podem atravessar com esta habilidade variam de acordo com o nível de poder do anjo em particular.
São dotados de visão térmica, poendo “ativá-la” quando quiser. E sua visão “normal” também é privilegiada, sendo aguçada como a de uma águia. Seu faro também é aguçado.
CLUMSY @ SA!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Explicações de Raças
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magic World :: Início :: Tutoriais e Regras-
Ir para: