Magic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magic World

Bem-vindo ao Mundo Mágico.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fic: The Guardian By: Katheriny Lilian

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cassie Hudsson
Anjos caidos
Anjos caidos
Cassie Hudsson


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/05/2013

Ficha Mistica
Raça: Anjo
Arsenal:

Fic: The Guardian By: Katheriny Lilian Empty
MensagemAssunto: Fic: The Guardian By: Katheriny Lilian   Fic: The Guardian By: Katheriny Lilian Icon_minitimeSex maio 24, 2013 4:44 pm

The Guardian


A noite fria era apenas iluminada pela a torre de Paris que iluminava tudo bem ao meio da cidade. Sárah estava lendo um livro aconchegada no novo sofá, da sua nova casa. Ela não podia reclamar de seus novos pais, eles pareciam legais e pareciam realmente querer filhos, mas havia algo que ela não entendia.
Geralmente, os casais de hoje em dia procuram por crianças de aproximadamente quatro anos para adotar, não só porque quando se é muito pequeno, as chances de não se lembrar de sua antiga vida são grandes, mas também porque quanto menos a criança, mais fácil é para criar o a linha de afeto entre si. O casal que adotou Sárah e seu irmão não podiam ter filhos, estavam condenados a uma vida onde os prazeres humanos não os levariam a nada, mas adotar uma adolescente de 14 anos e um garoto de 12 não ajudaria nem um pouco. Sárah não era rebelde e nem muito exigente, era tímida e esforçada, levava um humor ironico na manga, mas geralmente tinha respostas inteligentes e sabia respeitar aqueles que mereciam seu resto, mas já seu irmão...
Richard era um garoto mimado, estava sempre a procura de mais e mais aventuras, geralmente se metia em confusões e Sárah, como boa irmã, não podia deixar o garoto na mão, já que em seu ponto de vista ele ainda não passava de uma criança.
Sárah não tinha oque reclamar da nova vida, tinha tudo oque um adolescente podia desejar. A garota possuía um Iphone, um quarto só para ela e morava em uma mansão bem longe dos limites da cidade, e não era conhecida por ninguém, já que o antigo orfanato onde morava ficava em Boston. Oque mais a espantava, era que seus pais eram realmente pessoas adoráveis, estavam sempre dispostos a lhe ajudar e sempre um sorriso afetivo no rosto, se bem que Sárah ainda tinha suas duvidas se já não havia visto eles algum dia, eles eram realmente familiares.
Sárah tinha os cabelos loiros e compridos, tinha os olhos azuis e delicados, já seu irmão havia apenas puxado o mesmo olhar de sua irmã, mas os cabelos eram escuros, não castanhos ou azulados, mas pretos, quase não se notava seus fios.
- Oque está lendo?- A voz amigável de Daiane surgiu pela a sala.
Daiane era sua nova mãe, ela tinha os cabelos negros e os olhos verdes como a grama, diferente de George, o seu novo pai, que tinha os olhos azuis e seus cabelos eram quase brancos, ambos tinham uma aparência jovial, tinha em torno de 40 anos mas estavam em perfeita forma.
- Estou lendo O mundo de Sofia- Sárah sorriu afetivamente para a nova mãe.
- Conte-me mais sobre esse livro.
- Serio?- A garota pareceu surpresa- Pois bem. É a aventura mais ousada que já li. Nunca li um livro que conseguisse mudar o sentido da palavra aventura para algo totalmente filosófico.
- Nossa, parece ser algo interessante- Ela sorriu- Assim que acabar, por favor, me empreste.
Sárah estranhou o comportamento, já que não estava acostumada com tanto respeito a si próprio. Ela virou algumas paginas a frente e continuou a ler a explicação da ligação entre Platão e Sócrates e Aristóteles, quando um bilhete caiu do livro. Ela tocou no bilhete delicadamente o abrindo devagar, podia ser mais uma das pegadinhas de seu irmão mais novo, mas ela estava errada, dentro havia uma carta.
"Querida Mellanie!
Eu sinto muito que não chegou a tempo para poder ver eles para a ultima vez, mas posso lhe dizer que estão lindos e cresceram rapidamente. Mas, você sabe que cedo ou tarde eles terão de descobrir o segredo, terão de viver com isso e saber quem é a guardiã. Eu já falei com ela e esta tudo confirmado, assim que a mais velha completar sua quinta semana do decimo quarto aniversario ela irá a procura dos dois jovens e os guiará para o caminho certo.
Sinto muito que esteja no hospital e provavelmente dando adeus ao mundo que conhece, mas sei que gostaria de saber como eles sobreviveram os últimos quatro anos sem você, a garota já esta com seis e parece ter um grande futuro pela a frente. Mesmo que não vá mudar nada, espero que melhor.
Atenciosamente D.K"

As perguntas surgiram rapidamente em sua cabeça. Exatamente em um dia ela completaria sua quinta semana desde que completou 14 anos, seria apenas uma conhecidencia? Mas oque mais a angustiava era saber quem era Mellanie e porque estava se comunicando com D.K. Ela também queria saber oque era aquele segredo e quem era a tal guardiã, mas afastou esse pensamento. Não podia ser possível que ela tivesse algo a ver com aquela carta, era apenas mais uma superstição de sua cabeça.
Ela colocou a carta no meio do livro novamente e continuou a ler até que outro papel caiu lá de dentro.
"Querido D.K
Não sei porque motivos não revela seu nome, sei que sempre me disse que o nome é algo valioso e que eu poderia tomar posse de sua vida se soubesse ele, mas francamente, eu não estou em uma situação muito agradável para fazer isso, acredite.
Voltando ao assunto, eu gostaria de agradecer pelo o apoio a elas, me doí muito ter de viver longe de meus filhos, ainda mais porque não poderei conta-los pessoalmente sobre o segredo, mas creio que futuramente Sárah irá encontrar as provas, ela é esperta e eu soube disse desde a primeira vez que lhe vi. Não tenho muito a dizer sobre Richard, apenas que o cuide bem, ele faz parte do segredo, mesmo que ainda não saiba.
Pois bem, isso é um adeus D.K, viva a vida em quanto pode.
Atenciosamente, Mellanie"


Notes: ♦ ♦ Wearing:

♦ The White Swan ♦ @CG
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fic: The Guardian By: Katheriny Lilian
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Katheriny Lilian

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magic World :: OFF TOPICS :: Fanfics e Fanarts-
Ir para: