Magic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magic World

Bem-vindo ao Mundo Mágico.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [FP] Kraus Marques

Ir para baixo 
AutorMensagem
Klaus Marques
Elfos
Elfos
Klaus Marques


Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 109
Localização : Na cidade protegendo humanos.

Ficha Mistica
Raça: Elfo
Arsenal:

[FP] Kraus Marques Empty
MensagemAssunto: [FP] Kraus Marques   [FP] Kraus Marques Icon_minitimeDom maio 05, 2013 11:56 am

Seu nome de Usuário atual: Kraus Marques
Idade:12
Personalidade:Engraçado, esperto, rápido, forte, olhos claros, cabelo negro, pele pálida, orelhas pontudas, alto e magro.
Que espécie quer ser: Elfo
História:
Minha vida era literalmente chata, as ruas do México eram mortas, sem ninguém, ser um mendigo por lá era literalmente um horror, sem pessoas, sem esmola.
Meu nome é Kraus Marques e não conheço meu pai ou minha mãe no momento tenho 12 anos e vou fazer 13 daqui duas horas, como já perceberam, sou mendigo no México na cidade de Vale del Chalco, uma das cidades de menor população por aqui, dificilmente eu como, de vez em quando eu tenho de dar uma roubadinha nas lojas para comer, nunca passei de R$3,50 no meu bolso.
Um belo dia andava por uma pista onde passava poucos carros, no fundo via-se montanhas, cactos e rochas de diversos tamanhos e formas, eu estava pensando um pouco quando tropecei e cai de cara no chão, um menino pequeno, gorducho e de orelhas pontudas me ajudou a levantar, ele abriu a mão e uma maça apareceu nela, a peguei imediatamente e deu uma mordida.
Eu e o menino começamos a conversar, perguntei para que ele ta com uma fantasia de duende:
-Isso não é uma fantasia de duende, é um Elfo, e não é fantasia, eu sou um elfo, igual você. –Respondeu o menino.
Parei um pouco e fiquei pensando, depois comecei a rir:
-Você ta insinuando que eu sou um elfo? Kkkkkkkkkkk, esse sol todo ta fazendo mal para sua cabeça.
-A é? Abra a mão e pense em uma fruta que goste muito, depois faça força no braço e lembre-se, feixe os olhos.
Mesmo não acreditando, eu fiz, fechei o olho e segui todos os passos, quando finalmente abri, em minha mão nasceram morangos, comi e estava ótimos, o menino olhou para mim com um sorriso, e desmaiei...
Quando acordei, estava em uma clareira com flores, arvores e plantas de todos os tipo, criaturas andavam por ali, quase desmaiei de novo pelo susto quando um lobo que andava sobre 2 patas passou ao meu lado, estava deitado em uma grama fofa com flores em volta de mim, eu estava vestindo uma roupa feita de folhas verdinhas e um colar de flores, minhas orelhas aviam crescido, percebi que avia feito 13 anos, mas parece que tinha encolhido e ficado um pouco mais gordinho, quando ia levantar, um homem me deteve e falou:
-Descance, bem-vindo ao Magic World.

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Kraus Marques
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa Na Árvore de Klaus Marques

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magic World :: Início :: Ficha-
Ir para: